Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce - Substitui Cupom Fiscal?


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Cliente que me disse que o estado dele passara a exigir a NFCe a partir de Janeiro, meu sistema atualmente emite NFe, o conceito da NFCe seria mais ou menos o do cupom fiscal.. para fazer vendas em frente de caixa?? e deve ser impresso em papel comum como o danfe.. em qualquer impressora não fiscal, o cliente que utilizar a NFCe não precisara utilizar o??

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal, tenho um Cliente que me disse que o estado dele passara a exigir a NFCe a partir de Janeiro, meu sistema atualmente emite NFe, o conceito da NFCe seria mais ou menos o do cupom fiscal.. para fazer vendas em frente de caixa?? e deve ser impresso em papel comum como o danfe.. em qualquer impressora não fiscal, o cliente que utilizar a NFCe não precisara utilizar o??

 

Grato

Por favor utilize a pesquisa que se encontra no canto superior direito do fórum para pesquisar

Já temos exaustivos tópicos e posts falando do assunto e explicando, até mesmo indicando as notas técnicas que se encontram no portal da nf-e para lerem!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • Moderadores

Poxa eu estava lendo sobre o assunto no   http://www.nfce.inf.br/ , encontrei um empresa que emite nota fiscal eletrônica e o programa que eles usam e totalmente online vale a pena conferir

 

Para NF-e funciona, mas para NFC-e, o que você faria com um programa on-line se a internet cair e você estiver com a loja cheia de clientes e impedido de emitir NFC-e?

  • Curtir 4

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para NF-e funciona, mas para NFC-e, o que você faria com um programa on-line se a internet cair e você estiver com a loja cheia de clientes e impedido de emitir NFC-e?

Muito importante esta colocação sua Regys, afinal, a NFC-e tem algumas restrições que a priori não é recomendável seu uso on-line. Se cair a net o cliente vai ficar na fila até quando? Se for standalone ainda assim, pode ser que caia nas restrições relativas ao prazo para envio. Bem observado Regys.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...