Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lista de ECF's Suportados pelo ACBrECF


  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Daniel, lá no cliente a ECF dele é uma ST120, será que colocando essa configuração vai funcionar lá? Aqui com a minha que é uma ST200 funcionou.

Leia o primeiro post deste tópico, por favor. Lá está relacionado os modelos e o correspondente modelo de protocolo que deve ser selecionado no ACBrECF/ACBrMonitor.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

A MP 4200 TH FI e a MP 4200 TH FI II estão sendo tratadas como diferentes por algumas SEFAZ. Ontem mesmo no MS não foi aceito fazer a lacração de uma ECF pq eu tinha MP 4200 TH FI na lista de compatibilidade, mas não tinha MP 4200 TH FI II. Vai entender a cabeça desse pessoal.

Então, só pra evitar que mais alguém passe por isso, talvez seja melhor colocar na lista, penso eu.

  • Curtir 3

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

A MP 4200 TH FI e a MP 4200 TH FI II estão sendo tratadas como diferentes por algumas SEFAZ. Ontem mesmo no MS não foi aceito fazer a lacração de uma ECF pq eu tinha MP 4200 TH FI na lista de compatibilidade, mas não tinha MP 4200 TH FI II. Vai entender a cabeça desse pessoal.

Então, só pra evitar que mais alguém passe por isso, talvez seja melhor colocar na lista, penso eu.

Obrigado Cleber. Adicionei lá.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Consultores
10 minutos atrás, FelipeH disse:

Bom dia,

Epson T900F não está na lista. Tem suporte a ela?

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
45 minutos atrás, FelipeH disse:

Obrigado.

Acredito que ela poderia ser adicionada à lista constante na primeira página então.

Já foi. :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois ...
Em 10/05/2011 at 10:48, Isaque Pinheiro disse:

 

Na Minha opnião, cada modelo deveria ter sua Unit, mesmo que o protocolo de comunicação seja o mesmo para várias, e na escolha do tipo sempre ter o nome do modelo do ECF no caso em substituição ao modelo "ecfFiscNET", teriamos:

 

ecfURANOFiscNet,

ecfDATAREGISFiscNet,

ecfELGINFiscNet,

ecfTERMOPRINTERFiscNet

 

Ou até mesmo só ter as opções na escolha do Modelo, mas o ACBr identificar e instanciar sempre FiscNet, desse jeito só fica uma dúvida:

 

Vejam o cenário:

Tenho um ECF da TermoPrinter conectado

Escolho o protocolo "Modelo" ecfFiscNet, para comunicação blz.

Ai quero vê a propriedade do ACbr "ModeloStr", o que ele irá me retornar ? Resposta = 'FiscNET', olhei no código.

 

Se cada Modelo tivesse sua Unit, isso poderia ser resolvido, e a propriedade ModeloStr me retornar 'TermoPrinter', isso foi só uma simples melhoria e justificativa da visão que tive de criar uma Unit para cada ECF.

 

Não avaliei, qual o impacto dessa mudança, mais visualizei que fica melhor para leigos como EU que não sabe quais modelos usam o protocolo FiscNet.

 

Abs

Como leigo, EU, concordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.