Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou utilizando o demo do FastReport que estão passando no impressão de NFCe porem quando mando a impressão direto para a impressora, imprime apenas caracteres estranho no caso aqui temos uma bematech 2100 th, daruma dr 700, epson 40 colunas m188d tm u220pd todas de cupom não fiscal.

se alguem puder me dar uma ajuda agardeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou utilizando o demo do FastReport que estão passando no impressão de NFCe porem quando mando a impressão direto para a impressora, imprime apenas caracteres estranho no caso aqui temos uma bematech 2100 th, daruma dr 700, epson 40 colunas m188d tm u220pd todas de cupom não fiscal.

se alguem puder me dar uma ajuda agardeço.

 

Boa tarde,

Se você tentar imprimir em uma impressa a laser, como fica a impressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leonardo,

Na laser ficou ok, aqui na empresa temos uma bematech(2100 TH) para testes, com o Spool ficou pulando a cada "linha" impressa nas imagens dai o Logo e o QRCode ficaram ruins, e temos o problema que clientes possuem maquinas com sistemas x64 e win 8 dai não teria o drive do Spool mesmo que imprimisse corretamente e cada um tem uma impressora, daruma, epson e bematech...

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Eu utilizo o Spooler na Bematech 2100 TH, 4000 TH, 4200 TH, EPSON TM-T20 e Sweda ST200 e funciona muito bem.

 

Tem spooler para 64 bits no site da Bematech e no windows 8 não testei.

 

Tente configurar as margens para não pular linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos, como ficara a Situação da impressão de Danfe da NFCe para clientes com internet Baixa Qualidade ou até quase sem Internet. Pode esta clientes mandar  tudo em Contigencia? é legalmente Possivel?

 

Sei que não é o topico Adequado, mas como sou novato aqui, não achi onde criar Topicos.

 

Forte Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Vocês estão conseguindo imprimir o Danfe da NFC-e no formato impressora não fiscal, como o SAT? 

 

Com qual exemplo?

 

Tenho um cliente inscrito no projeto piloto.

 

Fiz alguns testes aqui com o "ACBrNFe_demo.exe" e ele ainda aparece no formato NFe.

 

 

Atenciosamente,

 

Rubens Moraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

Eu tb estou com mesmo problema.. a impressao aparece como na NF-e.. alguma solucao???

Se está usando o Danfe que possui no ACBr conforme já falei no outro tópico não vai servir para a NFC-e

de oficial no ACBr ainda não tem nada, pesquise que tem uns tópicos onde o pessoal disponibilizou códigos para a impressão mas não tem nada ainda e não adianta usar o que hoje tem no ACBr que não vai sair a impressão correta!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...