Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ncm X Código De Barras


  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Aguem sabe se existem gratuitamente ou comprada, uma tabela onde eu possa encontrar o NCM de um produto consultando através do código de barras ?

 

Pois devido a Lei do imposto, muitas empresas ainda estão com o NCM desatualizados e uma forma rapida de consultar seria pelo código de barras.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

EStou trabalhando para isto o problema e conseguir os codigos de barra hj eu tenho os ncm valido e seus detalhamentos em www.grupoazur.com.br se o pessoal quiser enviar o codigo de barra, ncm e descricao do produto posso validar se o ncm do codigo de barras e valido e por no site de maneira gratuita como e o ncm hoje

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

boa noite estamos montanod um servidor para validar os códigos de barras e ncm sendo assim gostaria de solicitar para quem quiser cooperar um arquivo txt contendo 

codigo barra;ncm;ex da tipi se houve ; descricao

e logo vamos por um servidor atenção o sistema vai retornar todos os cadastro únicos de código de barra e ncm isto se da ao fato que algumas pessoas alteram ncm após saída da fabrica , o sistema ira funcionar em php igual NCM LIVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
Em 09/03/2016 at 10:21, GRUPOAZUR disse:

Segue em anexo projeto completo incluindo banco de dados devido a perda de patrocinadores o projeto será retirado do ar até final do mes.

https://github.com/GRUPOAZUR/ncm_live

o app android foi feito em qual ide?

obrigado por disponibilizar o codigo vai servir como base de estudo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia amigos gostaria de solicitar o registro 0200 do sped icms dos clientes de vocês pois estou gerando via web dentro do ncm live uma versão mais atualizada do sistema de código de barras e lembrando que os códigos de barras já deve quando existe constar no registro 0200 assim teremos uma base grande com as variações de código de barra ncm assim nos permitindo uma melhor analise e questionamento de ncm (obs o banco final será disponibilizado na versão 5.0 do ncm de maneira gratuita)

enviar para [email protected]

Editado por GRUPOAZUR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...