Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cbs Automação - Alguem Conhece? Golpista


  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, acho que cai em um golpe.

Alguém ai conhece uma tal de CBS-Automação Comercial de Arapiraca, AL?

Dias atras eu postei aqui no forum que precisava de alguem pra desenvolvimento em Delphi XE5 de uma aplicação para Android, coisa simples. Esse cara me ligou, um tal de Coaracy Barbosa Filho me oferecendo o serviço. Me passaou o skype dele e tudo. Disse que terminava o serviço em 14/04, agendei até com meu cliente pra essa data e, adivinha? O cara sumiu. Não me responde mais no skype, nao atende o telefone, não retorna e-mail. E o pior é que eu depositei metade do dinheiro pra ele. Esse cara tem um histórico de venda de componentes do ACBr mas... não investiguei ele antes a fundo. Se alguem conhecer esse cara, favor me responder aqui.

Aguardo...tenso..  :eek:

Abraço a todos. Espero ser um grande engano.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos esses nomes não encontrei nada para identificar esse cara.

veja isso http://www.acemprol.com/cuidado-com-o-golpe-do-coaracy-barbosa-da-silva-filho-cpf-0-t14022.html

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você o pagou? Via deposito? Se for tem como investigar e achar o endereço dele e da parte a policia.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não, tenho apenas as conversar do Skype e os emails trocados.

 

Boa tarde!

 

Daniel, se não me engano, acho que tenho os dados dessa empresa. Se for a mesma que você está falando, vou tentar levantar os dados. Acho que tenho no meu cedente pois uma vez me chamou para dar uma consultoria, emiti o boleto, mas foi só enrolação. Quando eu estiver no meu pc, olho pra voce

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde dainei_paixao

 

Meu nome é Ricardo e fiquei curioso no que vc quer , o aplicativo android, gostaria de informaçoes do que vc quer pois estamos em desenvolvimento de uma aplicaçao para vendas externa

 

Grato

 

Designerba

Eu gostaria de um aplicativo pra lançamento de produtos em mesa (restaurante).

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Daniel, se não me engano, acho que tenho os dados dessa empresa. Se for a mesma que você está falando, vou tentar levantar os dados. Acho que tenho no meu cedente pois uma vez me chamou para dar uma consultoria, emiti o boleto, mas foi só enrolação. Quando eu estiver no meu pc, olho pra voce

Cara, se você conseguir, eu fico muito grato.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós temos nossa comanda eletrônica em php conectada diretamente ao banco em Firebird. Já roda perfeito a uns 3 anos.

 

Sérgio

Certo, então me passa os detalhes de integração com meu sistema, layouts, preco, etc para [email protected]

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal, vocês saíram do foco do post, por favor, finalizem este e abram outro tópico para continuar a conversa quanto a venda ou prestação do serviço.

Não estou sendo chato, mas no futuro, misturar os posts vai dificultar para quem procura o serviço e para quem procura a informação.

 

Os tópicos estando devidamente separados facilita para todos e organiza melhor o fórum, inclusive para quem oferece o serviço.

 

Muito obrigado.

  • Curtir 3

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês saíram do foco do post, por favor, finalizem este e abram outro tópico para continuar a conversa quanto a venda ou prestação do serviço.

Não estou sendo chato, mas no futuro, misturar os posts vai dificultar para quem procura o serviço e para quem procura a informação.

 

Os tópicos estando devidamente separados facilita para todos e organiza melhor o fórum, inclusive para quem oferece o serviço.

 

Muito obrigado.

Desculpe, você tem razão.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, boa noite! também cai neste golpe deste vigarista. Tenho o fonte do sistema compilado e paguei para o mesmo implementar um módulo de troca e a pré venda e veio com bug nesta pré venda. Estou buscando parceria neste sistema. O sistema é NFCe, NFe e NFSe. retaguarda e frente de caixa PDV fiscal e não fiscal. Alguém tiver interesse, por favor entrar em contato para conversarmos: E-mail e também Skype: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2017 at 19:38, jorKF disse:

Pessoal, boa noite! também cai neste golpe deste vigarista. Tenho o fonte do sistema compilado e paguei para o mesmo implementar um módulo de troca e a pré venda e veio com bug nesta pré venda. Estou buscando parceria neste sistema. O sistema é NFCe, NFe e NFSe. retaguarda e frente de caixa PDV fiscal e não fiscal. Alguém tiver interesse, por favor entrar em contato para conversarmos: E-mail e também Skype: [email protected]

Ola que tipo de parceria ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...