Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar Xml


Janio
Ver Solução Respondido por Carlos Alberto Fitl,
  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa noite Rafael,

O Terceiro parâmetro do método DistribuicaoDFe se refere ao último NSU, qual é o valor que você esta passando?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
4 minutos atrás, Renan Gomes disse:

Pessoal, de repente passaram a vir só resumos da nota em vez de vir a nota inteira?

Alguém mais está enfrentando esse problema?

é o atraso de sempre... daqui a algumas horas você vai começar a receber as notas. Aqui está levando +- 7 horas de atraso agora... Começou ainda no sábado esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, Dangelo Porto disse:

Estou com uma duvida

Há função ACBrNFe1.DistribuicaoDFe só traz as notas contra o CNPJ? e as notas que a própria empresa emitiu?, pois na função ACBrNFe1.ConsultaNFeDest vinha tanto entrada quanto saída

 

As notas emitidas por si mesmo não vem no DistrivuicaoDFe. Realmente vinha no anterior. Agora, não mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria alguma recurso para eu somente fazer a consulta? ou a sefaz não mais libera isso!?

Pois tem a questão da contabilidade que as empresas emitentes não envia os xml's, então se pelo menos a contabilidade puder fazer uma consulta e saber quais as notas em que a empresa emitiu já seria de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Dangelo Porto disse:

Teria alguma recurso para eu somente fazer a consulta? ou a sefaz não mais libera isso!?

Pois tem a questão da contabilidade que as empresas emitentes não envia os xml's, então se pelo menos a contabilidade puder fazer uma consulta e saber quais as notas em que a empresa emitiu já seria de grande ajuda

Sim no site do sefaz pela chave tu consulta elas.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Dangelo Porto disse:

Há contabilidade não tem o numero da chave, como faço para buscar por um período de data? Esse é o problema

é dai não tem como mesmo !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, douglaswf disse:

é o atraso de sempre... daqui a algumas horas você vai começar a receber as notas. Aqui está levando +- 7 horas de atraso agora... Começou ainda no sábado esse problema...

Putz, mas a nota que estou testando é do dia 3...

Ela já está até confirmada, e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Renan Gomes disse:

Putz, mas a nota que estou testando é do dia 3...

Ela já está até confirmada, e nada...

Toma um tereré e espera, ja tive casos de notas que demoraram mais de 5 dias pra entrarem no sistema, melhor forma de consultar é olhar no site da receita estadual do estado do emissor e verificar a chave de acesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-5 at 14:55, Renan Gomes disse:

Putz, mas a nota que estou testando é do dia 3...

Ela já está até confirmada, e nada...

Renan eu não utilizo ACBr porém estou com mesmo problema tenho um processo automático que faz a ciencia e logo após o download, acontece que até dia 31/05/2017 funcionou normal depois minhas requisições que são via http começaram a vir no dia primeiro só o resumo mesmo após a ciência e no final do dia 01/06/2017 constatei que todas a solicitações mesmo de consulta ou ciência a sefaz parou de retornar o xml pra mim, identifica a chave numero de protocolo porem as chaves vem sem informação até mesmo do xml resumido que ja deveria ver na requisição de consulta DFe, hoje irei fazer uns teste pra ver se consigo resolver, caso eu consiga validar a informação o pq dessa inconsistência da Sefaz posto aqui um parecer, tenho chaves desde o dia 31/05/2017 paradas com ciência e ate mesmo confirmação e nem mesmo e as minhas requisições vem como ok porem da sefaz retorna vazio e uso o serviço certo de DistribuiçãoDfe

Editado por Castelo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Castelo disse:

Renan eu não utilizo ACBr porém estou com mesmo problema tenho um processo automático que faz a ciencia e logo após o download, acontece que até dia 31/05/2017 funcionou normal depois minhas requisições que são via http começaram a vir no dia primeiro só o resumo mesmo após a ciência e no final do dia 01/06/2017 constatei que todas a solicitações mesmo de consulta ou ciência a sefaz parou de retornar o xml pra mim, identifica a chave numero de protocolo porem as chaves vem sem informação até mesmo do xml resumido que ja deveria ver na requisição de consulta DFe, hoje irei fazer uns teste pra ver se consigo resolver, caso eu consiga validar a informação o pq dessa inconsistência da Sefaz posto aqui um parecer, tenho chaves desde o dia 31/05/2017 paradas com ciência e ate mesmo confirmação e nem mesmo e as minhas requisições vem como ok porem da sefaz retorna vazio e uso o serviço certo de DistribuiçãoDfe

Castelo eu utilizo o ACBr e a minha utilização também baixa os xlm automático e desde o dia 01/06/2017 também não consigo fazer downloads, estou tentando descobrir o que aconteceu, se eu descobrir também postarei aqui...

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, edsonjplima disse:

Castelo eu utilizo o ACBr e a minha utilização também baixa os xlm automático e desde o dia 01/06/2017 também não consigo fazer downloads, estou tentando descobrir o que aconteceu, se eu descobrir também postarei aqui...

grato,

Saiu uma NT na sefaz estou analisando ela aqui...

NT2014.002_v1.02b_WsNFeDistribuicaoDFe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Castelo disse:

Renan eu não utilizo ACBr porém estou com mesmo problema tenho um processo automático que faz a ciencia e logo após o download, acontece que até dia 31/05/2017 funcionou normal depois minhas requisições que são via http começaram a vir no dia primeiro só o resumo mesmo após a ciência e no final do dia 01/06/2017 constatei que todas a solicitações mesmo de consulta ou ciência a sefaz parou de retornar o xml pra mim, identifica a chave numero de protocolo porem as chaves vem sem informação até mesmo do xml resumido que ja deveria ver na requisição de consulta DFe, hoje irei fazer uns teste pra ver se consigo resolver, caso eu consiga validar a informação o pq dessa inconsistência da Sefaz posto aqui um parecer, tenho chaves desde o dia 31/05/2017 paradas com ciência e ate mesmo confirmação e nem mesmo e as minhas requisições vem como ok porem da sefaz retorna vazio e uso o serviço certo de DistribuiçãoDfe

Hoje estava realizando um teste para uma nota de 19/05, que possuia diversos eventos (cte autorizado, mdfe autorizado, etc)

E foi a mesma coisa, eu fazia a requisição e a SEFAZ só me retornava o resumo.

Não sei se coincidentemente ou não, na próxima busca que meu sistema fez, ele trouxe os eventos que estavam faltando de uma vez, pelos NSUs, parece que eles só foram gerados hoje...

E após isso, a nota estava disponível para download.

Pelo que entendi da Nota técnica, a única funcionalidade nova é: Inclusão para distribuição dos Eventos de Averbação;

Eu não tenho nem idéia do que isso seja, e na nota eles também não explicam.

Enfim, só trago problemas e nenhuma solução, alguém mais quer compartilhar seus problemas? haha

@edsonjplima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Gomes disse:

Hoje estava realizando um teste para uma nota de 19/05, que possuia diversos eventos (cte autorizado, mdfe autorizado, etc)

E foi a mesma coisa, eu fazia a requisição e a SEFAZ só me retornava o resumo.

Não sei se coincidentemente ou não, na próxima busca que meu sistema fez, ele trouxe os eventos que estavam faltando de uma vez, pelos NSUs, parece que eles só foram gerados hoje...

E após isso, a nota estava disponível para download.

Pelo que entendi da Nota técnica, a única funcionalidade nova é: Inclusão para distribuição dos Eventos de Averbação;

Eu não tenho nem idéia do que isso seja, e na nota eles também não explicam.

Enfim, só trago problemas e nenhuma solução, alguém mais quer compartilhar seus problemas? haha

@edsonjplima

 

Renan, veja o que diz neste site: http://atvi.com.br/nf-e-substituicao-de-webservices-pelo-nfedistribuicaodfe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, edsonjplima disse:

Só pra tentar esclarecer, praticamente toda semana esse "problema" relatado acontece (me refiro a não receber o xml completo). O correto é que sempre que é feita a ciência, logo depois deve ser gerado um NSU com o XML completo. Só que por algum motivo, algumas vezes o sefaz "não dá conta" e começa a demorar um monte pra gerar esse NSU. Esse atraso é muitas vezes de algumas poucas horas , e muita gente nem percebe. Quando isso começa a demorar mais, como aconteceu desde domingo, aí todo mundo acha que algo mudou.

Um jeito simples de acompanhar isso é criar um controle (um indicador) como eu fiz aqui, e acompanhar a diferença entre a hora que se recebe o resumo com a hora que a nota foi autorizada, e a diferença da hora que se recebe o NSU da nota completa com a hora que foi feita a ciência. Isso vai gerar um numero que é o "delay" que o sefaz está. 

Se fizer isso, vai começar a perceber o problema e também vai perceber como ele é frequente...

Já vi casos em que o resumo da nota só chegava 15 horas depois da nota ser autorizada. Após fazer a ciência, levava mais 15 horas pro NSU da nota completa ser gerada. Aí gradativamente o tempo vai diminuindo, volta ao normal, e fica assim até que na semana seguinte começa tudo de novo (inclusive os posts).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...