Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Web Service De Distribuição De Documentos Fiscais Eletrônicos


Ver Solução Respondido por lesf,
  • Este tópico foi criado há 3339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Daniel uso o componente NativeXML para trabalhar com o xml, para trabalhar a base64 uso uma unit EncdDecd, e para a descompactação usei a unit zLibExGZ fica mais ou menos assim como está no anexo

 

Dá uma olhada e vê se te ajuda :)

 

[editado]

Só lembrando que já há alguns dias que o componente está fazendo já a descompactação, usei isso pois na época que desenvolvi o componente não estava realizando a descompactação, passei como fiz a título de conhecimento, particularmente recomendo que utilize os métodos que o Ítalo inclui no componente para a descompactação da tag docZip.

 

Abraço!

exemplodesconpactacao.pas

Editado por Tiago Ravache
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já recebeu algum evento de cancelamento de uma NFe recebida? eu não achei nenhum NSU desse caso, mas segundo a NT deveria gerar um NSU pro emitente e pro destinatário. ou estou enganado?

 

Douglas, eu recebi, inclusive no procEventoNFe_v1.00.xsd, e não no resEvento_1.00.xsd, e pelo que entendi neste caso é gerado um NSU apenas para o destinatário, o que vc acha? Pela tabela da página 4 da , é isso certo?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

 

Vou fechar este tópico pois já esta atingindo quase 380 postagens.

 

Por favor criem um novo tópico tratando somente do NFeDistribuicaoDFe e se for o caso um outro sobre o NFeDownloadNF para que possamos separar as postagens uma vez que se tratam de Web Services diferentes e funções diferentes.

 

Lembre-se que a função do NFeDistribuicaoDFe é fornecer uma lista que a principio são resumos de notas ou eventos, para que a empresa possa realizar a manifestação do destinatário, por exemplo.

 

Se a empresa realizar a manifestação do destinatário e posteriormente realizar uma nova consulta no NFeDistribuicaoDFe vai constar na lista a nota completa, que neste caso o componente se encarrega de descompactar e salvar em disco automaticamente.

 

Por outro lado a função do NFeDownloadNF é simplesmente retornar o XML completo de uma nota que foi previamente manifestada.

 

O problema é a SEFAZ alterou a forma de retorno, ou seja, agora o XML completo da nota esta vindo compactado como ocorre no NFeDistribuicaoDFe, a diferença é que o NFeDownloadNF ainda não foi alterado para realizar a descompactação.

 

Se alguém tiver afim de regaçar as mangas e realizar essa alteração toda a equipe ACBr agradece.

 

Desde já agradeço a compreensão de todos pelo fechamento deste tópico.

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.