Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sourceforge Acbrframework


...
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 3544 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ACBrFramework.Net.40.zip - ACBrFramework Compilado para o .Net 4

ACBrFramework.Net.COM.zip - ACBrFramework Compilado para o .Net 3.5 com COM Interop

ACBrFramework.Net.35.zip  - ACBrFramework Compilado para o .Net 3.5 sem COM Interop

ACBrFramework.Net.vsi - ACBrFramework Compilado para o .Net 3.5 e comprimido para ser instalado na Toolbar do VS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, continuando as duvidas entao:
O que seria esse COM Interop ? Eu baixei a dll para .net 4 e observei q nos componentes tem a parte de interop tbm (o que seria isso?)

Esse ultimo q é o vsi faz com que nao precise da DLL na pasta do executavel? 

As versoes mais recentes vão sempre estar nesse endereco que eu postei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

COM Interop é a dll compilada de forma a poder se usado por linguagem que usem acivex - VB6, VBA, Delphi, etc...

O VSI coloca os componentes na Toolbar do Visual Studio você ainda precisa da dll na pasta do executavel do programa.

As versões mas recente sempre no SVN, ali você encontra as versões que foram compilada e enviadas nem sempre é a mais recente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu! Uma ultima perguntinha, estou utilizando o componente do ACBrBal, e tem um eNum com os modelos das balancas, existe algum metodo de pegar o eNum do modelo a partir do codigo dele?

Por exemplo, passo 1 e ele me retornaria o enum da Filizola???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3544 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...