Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF Vespague X PayGO


  • Este tópico foi criado há 2522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, abusando um pouco da experiência de vocês, estou indeciso sobre o Vespague ou o TEF PayGo.

O que vocês me recomendam?

Eu ví algumas dificuldades com o GP da Vespague, vocês estão utilizando em Back/ForeGround? estão tendo problemas ainda ou está estável e confiável?

Referente ao PayGO, muitos de vocês utilizam esse?

Obrigado.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se vc já é homologado em TEF discado vá de Pay & Go (pois é idêntico)... Se não tiver nenhuma homologação... vá de SiTEF dedicado ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, obrigado pelas instruções.

Pensando nos nossos clientes, você acha que realmente vale a pena o SiTEF?

Falando em custos, pelo que percebi o VESPAGUE é o mais barato para o cliente final.

Você acha que realmente vale mais a pena o SiTEF ?

Obrigado.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Para empresas com 1 PDV o V&SPague tem um plano ideal... com um custo mensal muito baixo...

Já com 3 ou mais PDVs o SiTEF leva vantagem, pois não tem limite de transações nem de Terminais...

O Pay&Go é mais caro que o SiTEF, e é recomendado apenas se a aplicação não suporta TEF dedicado (pois é compatível com a estrutura do discado)...

O discado é o pior de todos... é caro pela baixa qualidade que oferece... e não esqueça de por na conta os custos de Telefonia (Conta + Pulsos)

Ainda pretendo homologar o V&SPague para focar os pequenos, e substituir de vez o discado dos meus clientes....

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, mas e o custo da X25 ?

Você sabe o quanto custa o aluguel dessa conexão? (EU não tenho idéia de quanto seja).

Ainda não homologuei nenhum TEF na minha aplicação e estou focando nisso agora, por isso estive analisando o VeSPAGUE.

Até 03 terminais você recomenda o VeSPague?

E para rede de lojas, com 04/05 lojas, com um total de 16/20 checkouts, você recomenda o TEF Dedicado concentrando a X25 no escritório e montando uma VPN ?

Tenho clientes pequeninos, com uma loja e 01 caixa apenas, tenho clientes que tem 01 loja com 04 caixas e tenho clientes que são rede de lojas, por isso a minha indecisão sobre o que usar.

O que você sugere?

Um abraço.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Hoje o SiTEF tem um custo fixo de + ou - R$ 300,00... não precisa mais de X25 ou aluguel do servidor SiTEF

Basta vc usar um integrador SiTEF, como por exemplo a DataRegis.. veja esse link:

http://www.dataregis.com.br/fasttef.shtml

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, para utilizar o Fast TEF, a homologação é a mesma do TEF dedicado?

Com essa homologação eu posso utilizar o TEF dedicado tradicional?

Obrigado.

[]´s

Edgar de Souza

"Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam." (Edmund Burke)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O FasTEF é o SiTEF, porém distribuído pela DataRegis... A DataRegis fará toda a intermediação do seu processo de homologação (sem custos), e em troca, vc sempre oferecerá o SiTEF através deles (FastTEF)...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia amigos, estou indo agora de encontro à homologar o TEF.. eis que já vi o V&SPague e PayGo.. ouvi dizer que esse vspague é complicado, dá muito problema e lentidão.. aí tô testando o Pay&Go.. blz.. aí vi que indicaram o SiTEF... como eu testo ele? eles tem um emulador tipo o Pay&Go? Ou funcionando no emulador do Pay&Go funciona no SiTEF?

Desculpe a ignorancia, mas to engatinhando ainda no esquema de TEF...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Entre em contato com um integrador do SiTEF.... eu recomendo a DataRegis... o atendimento ao desenvolvedor é muito bom

http://www.dataregis.com.br/fasttef.shtml

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 mês depois ...

Amigos temos 6 provedores de soluções TEF no mercado,  sendo eles a Software Express, NTK com soluções Pay&Go, Auttar, Direção, VBI e Oki. Todas as demais ofertas de mercado utilizam uma destas plataformas. 

A premissa basica para adotar uma das alternativas sera de avaliar o publico alvo e o segmento de atuação da software house, pois todas as empresas provedoras podem atender as necessidades de mercado.

Do meu ponto de visto, os aspectos mais importantes sao, a estrutura das empresas, o nivel de suporte prestado, a base instalada de clientes e as certificações necessarias tipo PA-DSS, PCI compliance, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...