Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Os mantenedores do acbr poderiam dar uma força e incluir o ecf na instalação do acbr? Assim ficaria mais fácil para usarmos e principalmente implementarmos as correções, que estariam disponíveis no svn para todos.

Se não for possível posso tentar por aqui mas tenho medo de estar fazendo em desacordo com o padrão que utilizam ou outro usuários estar fazendo a mesma coisa/correçoes em paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Alguem ja conseguiu passsar o ECF ou mesmo sabe se vai ter o componente e o programa de demonstração de como passar a ECF.

Cara tu já postou isso duas vezes !

o componente já está lá no trunk2 já tem  gente usando ele faltando pouca coisa mas está rodando e gerando txt e o exemplo não está feito pois é igualmente ao fiscal contribuições e demais!

agora senão está usando o trunk2 migre

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olá,

Eu to precisando fazer isto.

Mas o endereço do repositorio oficial seria este ne: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk

 

Como eu posso baixar o componentes pra usar o ACBRECF 

 

Qual endereço deste  trunk2? 

 

Importante: Eu corro risco de tudo para de funcionar ou funcionar instável migrando pro trunk2?

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
40 minutos atrás, johnbh3 disse:

Obrigado!!!!

Realmente pelo que li ai, não vale mesmo a pena muito embora eu precisava demais do ECF

 

Obrigado!

Todos os componentes estão juntos no Trunk2, inclusive o de ECF. Passei o link para responder as suas perguntas:

16 horas atrás, johnbh3 disse:

Qual endereço deste  trunk2? 

Importante: Eu corro risco de tudo para de funcionar ou funcionar instável migrando pro trunk2?

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado amigo!

Eu entendi, como diz não ser 100% compativel, e recomenda testar em uma maquina virtual e manter o antigo ACBr salvo, prefiro não arriscar neste momento.

 

Derrepente eu migro e para a NF-e, SPED em função do ECF.

Quando ele já tiver bem usado pela grande maioria dos usuários, ou mais estavel!

Alguém aqui usa o Trunk2 em produção?  

 

Feliz ano novo a todos, a seus familiares. 
Forte abração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sabe, acho que você está muito desatualizado com o que acontece nos componentes e no fórum do ACBr...

Por favor leia os anúncios na primeira página, note que há um subfórum para o trunk2, leia os logs do SVN. Assim você vai notar que os developers do ACBr na sua grande maioria já estão usando o trunk2 em produção há vários meses.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Na verdade não estou dos mais atualizados mesmo não, o componente funciona perfeitamente para minha demanda, bem dizer tudo, hoje que atualizei para focar na alteração do ICMS em Operações Interestaduais de vendas a consumidor final, já vou lançar isto, neste fim de ano que da pra adiantar rápido, depois que tiver em operação eu olho com calma o trunk2 para produção.

Muito brigado por sua resposta amigo, feliz 2016 pra você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...