Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Epec Não Consulta Retorno


william
  • Este tópico foi criado há 3220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia! Estou realizando alguns teste na emissão de nota fiscal EPEC. 
Ontem tentei simular um Erro não recebendo o retorno no momento do envio da nota em contingência .

Se tento reenviar esse EPEC novamente tenho um retorno de duplicidade.

Se tento incrementar numeração de sequência tenho um retorno que a numeração é maior que a esperada. Apesar de ser um  evento como a carta de correção, aparentemente a EPEC pode ser enviada uma única vez.

 

Se tento consultar essa EPEC  no SEFAZ não consigo encontra-la(somente após o 7 dia ela aparece). Consultando o retorno eu poderia alimentar manualmente as informações faltantes e assim liberar o danfe para impressão.

Se tento consultar o retorno através do ACBR, tenho uma rejeição de nota inexistente.

Poderiam confirmar se é isso mesmo, não consigo consultar um EPEC após enviado?

Tentei pegar o retorno do mesmo modo que faço com a carta de correção

      dmNFe.NFe.WebServices.Consulta.NFeChave := dmNFe.cdsNFeNFE_CHAVE.AsString;
      dmNFe.NFe.WebServices.Consulta.Executar;
      with dmNFe.NFe.WebServices.Consulta do begin
         for I := 0 to procEventoNFe.Count - 1 do begin
            if procEventoNFe.Items[I].RetEventoNFe.InfEvento.tpEvento = teCCE then begin
               sArqXML := ConfPathSalvar + dmNFe.cdsNFeNFE_CHAVE.AsString + '-sit.xml';
               MemoResp.Lines.LoadFromFile(UTF8Encode(sArqXML));
               sProto   := procEventoNFe.Items[I].RetEventoNFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;
               DataHora := procEventoNFe.Items[I].RetEventoNFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.dhRegEvento;
               nSeq     := procEventoNFe.Items[I].RetEventoNFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nSeqEvento;
               sTpEvento := '110140';
               MemoResp.Lines.SaveToFile(dmNFe.NFe.Configuracoes.Geral.PathSalvar + dmNFe.cdsNFeNFE_NUMERO.AsString + sTpEvento + StrZero(IntToStr(nSeq),2) + '-procEventoNFe.xml');
                // Rotina para Gravar Evento na minha Base
               dmNFe.GravaEvento(fNFe.Handle,idatual,nSeq,dmNFe.cdsNFeNFE_MODELO.AsString,sProto,sTpEvento,dmNFe.cdsNFeNFE_CHAVE.AsString,dmNFe.cdsNFeNFE_SERIE.AsString,DataHora);
               AbreNF;
               Log('Dados da consulta EPEC gravados com sucesso!');
            end;
         end;
      end;
Editado por william
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não tem como consultar especificamente...

 

Oq tem será que ao tentar enviar um evento EPEC vc terá um retorno dos EPECs pendentes de consciliação.

 

Veja:

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como consultar especificamente...

 

Oq tem será que ao tentar enviar um evento EPEC vc terá um retorno dos EPECs pendentes de consciliação.

 

Veja:

 

[]´s

Mas essas EPEC's pendentes somente são exibidas após 7 dias sem normalização. Antes disso não é possível visualiza-las. 

Correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Boa pergunta....

Não sei responder....

Amigos, alguém já saberia responder sobre a possibilidade de se consultar uma EPEC transmitida? Em miúdos: a nf-e ainda pendente de envio porém a EPEC já foi transmitida, tem a possibilidade de se consultar?

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Você eu a Nota Técnica que trata sobre o EPEC?

Pelo jeito não, pois se tivesse lido iria descobrir que não existe a consulta, como tinha o DPEC.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...