Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nova Configuração Do Token E Idtoken Para O Ambiente De Homologação No Am


Ver Solução Respondido por José Nilton Pace,
  • Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando desde hoje a tarde transmitir uma NFC-e no ambiente de homologação do AM. Alguém me ajude por favor.....

Só recebo essa mensagem de Erro não catalogado, tenho homologação do paf segunda-feira e agora temos que emitir NFC-e também.

 

Estou mandando o XML para analise.

 

13141007106443000100650010000000241000000245-nfe.xml

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Consultores

Boa noite Dangelo,

Pelo site da SEFAZ-GO apenas informa que os endereços do ambiente estão disponíveis no Portal Nacional da NF-e (Homologação), isso me faz acreditar que são os mesmos da NF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Consultores

Boa tarde Thiago,

Primeiramente não confunda o Certificado Digital vendidos em formato pen-drive conhecido como Token com o Código de Segurança do Contribuinte - CSC que durante o projeto piloto da NFC-e o pessoal da SEFAZ tiveram a infelicidade de chama-lo de Token.

Inclusive os novos documentos faz referencia a CSC e não mais a Token.

Respondendo a sua pergunta o CSC é um código alfa-numérido e como o próprio nome diz trata-se de um código de segurança já o idCSC é um identificado do CSC, trata-se de um numero sequencial.

Ambos são utilizados juntamente com outras informações da NFC-e para gerar a string e consequentemente a imagem do QR-Code que é impresso no DANFE da NFC-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde pessoal, estou testando um emissor de Nfce no pará, o Idcsc que veio com o código de segurança é 1, mas na hora de configurar no sistema, pede um código sequencial de 6 dígitos, como configuro para teste esse id, seria 000001 ou de outra forma, lembrando que o sistema só aceita se for 6 dígitos, obrigado a todos, e outra pergunta onde consigo a informação da série para configurar para a Nfce ?  Pois quando tento transmitir uma nfce acontece o erro 

0 violates pattern constraint of '[0-9]'{6,14} the element 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}fone' with value '0' failed to parse. Não sei o que pode está de errado.

Editado por raimundoleao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.