Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emulador Para Impressora De Etiqueta


abilio
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, 

 

Estou desenvolvendo emissão de etiqueta para impressora argox os 314 plus PPLA, mas estou com dificuldade de fazer teste, pois não tenho a impressora (cliente e de outros estado), alguém saberia que tem algum emulador (simulador) para linguagem PPLA para impressora de etiqueta?

 

 

 

obs: estou usando o componente ACBrETQ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Colega sofria demais com isso, clientes de fora do estado, com diferentes marcas de impressora, isso fora os vários tipos de etiqueta que cada cliente usa.

Resolvemos isso desenvolvendo um sistema para customização de etiqueta via Fast Report que possui componente para design time.

Com isso customizanos a etiqueta direto no cliente, mesmo remotamente.

 

IMG-20230717-WA0030.jpg

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 13/11/2023 at 13:04, William F. L. disse:

Colega sofria demais com isso, clientes de fora do estado, com diferentes marcas de impressora, isso fora os vários tipos de etiqueta que cada cliente usa.

Resolvemos isso desenvolvendo um sistema para customização de etiqueta via Fast Report que possui componente para design time.

Com isso customizanos a etiqueta direto no cliente, mesmo remotamente.

 

IMG-20230717-WA0030.jpg

Como vocÊ resolve o problema dos codigos de barras ficarem ruim de ler? a diferença da leitura do ean13 impresso pelo fast para o nativo da impressora é muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...