Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Remessa Bradesco


  • Este tópico foi criado há 2871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com dúvidas em relação a remessa do bradesco.

1° - A função "GerarRemessa()" pede um inteiro, qual os procedimentos para incremetá-lo.

2° - Toda vez que gero um boleto ele gera a remessa, posso enviar todos para o banco sem problemas, e caso eu imprima o boleto mais de uma vez num unico dia ele vai gera 2 remessas, pode causar algum problema?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

1]) Este inteiro é o número da remessa, alguns bancos tem no primeiro registro do arquivo o número da remessa atual, este número deve ser sequencial e deve ser controlado pela sua aplicação.

2)Você pode imprimir o boleto quantas vezes quiser, desde que o nosso número seja sempre o mesmo, é claro.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu vi na internet que o numero da remessa tem que ser sempre 01 esta correto?

Outra coisa quero saber se quando imprimo um boleto ele gera uma remessa e assim sucessivamente, mas tipo assim vamos supor que eu imprima 100 boletos de cada vez e cada um gerou sua remessa, isso pode ocasionar algum problema? Pq eu devo mandar todas as 100 remessas que gerou pro banco, outra dúvida, caso eu imprima o mesmo boleto mais de uma vez no mesmo dia ele ira gerar as remessas, ai o usuário envia todas as remessas do dia, isso pode ocasionar algum problema?

Sobre o nosso numero vc me disse que toda vez que imprimisse o boleto ele teria que gerar um nosso numero, eu fiz da seguinte forma: eu criei um generator ai toda vez que imprimo o boleto ele é disparado ai gero o nosso numero.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

O número da remessa deve ser senquencial e incrementado de 1 em 1, não pode ser repetido.

Quando você imprime um boleto, não precisa necessariamente gerar a remessa dele em seguida, pois mesmo que sejam enviados vários arquivos remessa ao banco no mesmo dia, haverá apenas um retorno no dia seguinte. Você pode imprimir todos os boletos que quiser durante o dia, e ao final gerar uma unica remessa contendo todos os boletos.

Quanto ao nosso número, você diz que sempre ao imprimir o boleto esse número é incrementado, caso um boleto seja reimpresso o nosso número tem que continuar o mesmo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Tenho uma dúvida: o número incremental da remessa está relacionado a conta corrente ou a carteira (acessório escritural). Por exemplo, se minha conta corrente possui cinco carteiras devo possuir um único número incremental de remessa ou cinco números de remessa sendo cada carteira possuirá seu próprio número incremental conforme as remessas que vou enviando por elas? Faz alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Em todos os bancos o número da carteira no arquivo de remessa está na linha da trasação(boleto), sendo assim você poderá ter boletos de várias carteiras no mesmo arquivo remessa, por isso acredito que não seja por carteira o número sequencial não está relacionado com a carteira e sim com a conta, já que ela sim é uma informação de cabeçalho do arquivo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá pessoal, tudo bem ? Apenas para saber, enviei um arquivo de remessa para o suporte do Bradesco e eles me retornaram o seguinte: "e neste arquivo na segunda linha registro de transação posição 109 para registrar o titulo no banco deve gravar 01 e não 02". Apenas para saber, isso é uma propriedade que tenho que setar ou tenho que alterar os fontes do ACBrBoleto ? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Conforme o manual do Bradesco : 109 a 110 - Identificação de Ocorrência.

Você deve informar o tipo de ocorrência correto, para a remessa de inclusão de titulos você deve utilizar o tipo "toRemessaRegistrar".

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 4 anos depois...

Olá
Quando eu uso ACBrBoleto1.GerarRemessa(ContadorRemessa); só gera o arquivo com o Header + Registro 1 - Cobrança - Transação + Registro 9 - Trailler. Como faço para gerar os registro 2 e 3 que são opcionais (isso para o banco Bradesco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, luizctec disse:

Olá
Quando eu uso ACBrBoleto1.GerarRemessa(ContadorRemessa); só gera o arquivo com o Header + Registro 1 - Cobrança - Transação + Registro 9 - Trailler. Como faço para gerar os registro 2 e 3 que são opcionais (isso para o banco Bradesco).

Favor ler as regras do fórum e postar em um único local

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...