Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Teste


Mega Online
Ver Solução Respondido por Mega Online,
  • Este tópico foi criado há 2127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, estou fazendo uma aplicação, utilizando o componente do ACBrSAT para comunicação com o D-Sat, me espelhando nos

 

fontes do "SAT Teste", contido na pasta padrão "...\Exemplos\ACBrSAT\Delphi", porem tanto minha aplicação quanto o "SAT

 

Teste", ao abrir o executável, ele em segundos se fecha sozinho.

 

Olhei o fonte, debugando e não encontrei nada que força o fechamento da aplicação, será que é alguma configuração nos

 

componentes utilizados: ACBrSAT1, ACBrSATExtratoESCPOS1 e ACBrSATExtratoFortes1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution

Foi identificado que algumas máquinas, o executável é finalizado ao abrir e o problema estava no gds32, do sistema do Banco do Brasil, devido a existência do componente "TWebBrowser" na aplicação, ao retira-la o executável SAT abriu corretamente.

 

Quando este processo estiver rodando nos processos do Windows, o aplicativo é finalizado:

gbpsv.exe (G-Buster Browser Defense - Service)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom Dia!

Estou utilizando o Emulador Sat-Cfe versão 2.8.8 17/04/2015 para começar a desenvolver meu sistema SAT.

Começei a fazer os testes com o SATTeste e do nada a aplicação(SATTeste.exe) parou de executar,

não fiz nenhuma mudança no codigo e na duvida baixei os fontes novamente e ele continua não executando.

Estou utilizando Delphi7 com windows xp

Você poderia me dar alguma dica ?

Também estou querendo comprar o SAT da Bematech RB-1000, você aconselha a compra dele ?

Obrigado pela Atenção.

Amaury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente com a aplicação SATTeste.exe já compilada e disponível na área de Downloads do fórum...

Editado por Daniel Simoes
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel.

Estou tentando fazer o download e estou tendo as mensagens:

Utilizando o Chrome: Esta página da web não está disponível

Utilizando o Internet Explore :  O Internet Explores não pode baixar index.php de www.projetoacbr.com.br

Tem outro link para download?

Amaury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estamos ciente do problema.. é em virtude da migração do Invision para a versão 4... estamos tentando resolver

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Daniel, descobri o porque do SatTeste não executar em minha maquina e gostaria de deixar registrado.

O problema ocorre quando eu acesso o site do itau - www.itau.com.br, depois de acessar não

consigo executar o SatTeste, tenho que reiniciar o computador para que o SatTeste volte a funcionar.

Amaury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Verifique se há alguma diretiva de compilação que possa ser usada, para evitar que o .EXE gerado seja confundido como um programa malicioso...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom Dia!

Daniel, descobri o porque do SatTeste não executar em minha maquina e gostaria de deixar registrado.

O problema ocorre quando eu acesso o site do itau - www.itau.com.br, depois de acessar não

consigo executar o SatTeste, tenho que reiniciar o computador para que o SatTeste volte a funcionar.

Amaury

ahh já vi isso antes... Veja:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/4294-aplicação-fechando-sozinha/?page=1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal Boa tarde,

existe um padrão de preenchimento do SAT TESTE nos campos IE e CNPJ ou outro pois toda vez que inicializo e faço teste o aplicativo para de responder

a SAT.DLL esta correta e deixei no mesmo diretório do aplicativo

O sat reconhece normal no aplicativo dele 

Estou recebendo a mensagem : |Insucesso na operacao teste fim a fim: Erro ao receber wsdl CfeTeste.  no aplicativo do SAT KRYPTUS queria tentar em outro pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 30/05/2018 at 15:44, ROGERIO_NOGUEIRA disse:

Pessoal Boa tarde,

existe um padrão de preenchimento do SAT TESTE nos campos IE e CNPJ ou outro pois toda vez que inicializo e faço teste o aplicativo para de responder

a SAT.DLL esta correta e deixei no mesmo diretório do aplicativo

O sat reconhece normal no aplicativo dele 

Estou recebendo a mensagem : |Insucesso na operacao teste fim a fim: Erro ao receber wsdl CfeTeste.  no aplicativo do SAT KRYPTUS queria tentar em outro pra ver

Boa tarde, ROGERIO_NOGUEIRA.

Verifique esse tópico:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.