Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao fazer pagamento Epson


  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite senhores, a dois dias estou com um erro na hora de fazer o pagamento TEF em meu sistema e não consigo resolver, explicando a situação:

Entro em meu sistema faço a venda e chamo a opção CRM faz a venda normal, debugando vejo que a venda é aprovada, mas na hora de imprimir da a mensagem "Erro na hora da impressão, deseja tentar novamente?" ja vi nesse link http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/18311-erro-na-impressão-deseja-tentar-novamente/ as dicas sobre o erro no pagamento mas estou passando na mão o que esta cadastrado no ECF EPSON (2) e mesmo assim da erro. Estava dando erro no demo do AcBr e passando na mão o valor deu certo, mas em meu código não vai de jeito nenhum, se alquiem poder me dar uma dica eu agradeço de coração. Em anexo o log da ecf não achei o log do ACBR..enquanto isso vou tentado achar onde o que pode setar acontecendo

log.txt

Suélio Santos

PROGRAMMER DELPHI/JAVA

Natal - RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Seu problema está ligado diretamente a falta de programação dos eventos do componente para passar os valores ao mesmo!

lembre-se que em função do Cielo Premia deve de fazer o pagamento em Buffer e depois comandar todos os pagamentos e impressões

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite o erro da dentro do evento TEFDComandaECF, o que eu preciso passar exatamente no FechaCupom('Projeto ACBr|http://acbr.sf.net')? se eu deixar em branco ele

pega as informações do rodape(impostos IBPT), mas sempre da o mesmo erro Deseja tentar novamente ?

 

Em anexo o log do acbr, agradeço a quem poder me da uma ajuda

log.txt

Suélio Santos

PROGRAMMER DELPHI/JAVA

Natal - RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

Depois de muito penar, revisei todos os eventos e encontrei um erro no método onComandaECF na hora de varrer os pagamentos e chamar o método FechaCupon estava enviando o retorno errado, ai na hora de verificar nao mudava o valor da variável  RetornoECF.

 

Muito obrigado aos amigos que tentaram me ajudar

Suélio Santos

PROGRAMMER DELPHI/JAVA

Natal - RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.