Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia!

Estou tendo problema para acesso ao forum, pois todas as vezes preciso acionar a rotina de "esqueci senha" para colocar nova senha e acessar.

Se saio da página e volto para acessar, a senha que acabei de cadastrar está incorreta. Daí tenho que fazer tudo novamente para requisitar nova senha.

Se acesso meu cadastro e altero a senha por lá. Quando saí e volto, acontece a mesma coisa.

Será que tem alguma configuração que precisa ser alterada? Algum problema na página?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Peço desculpas por ter aberto o tópico, pois não tinha prestado atenção nesse tópico postado em 26/06/2015.

"Olá para todos...

Recentemente atualizamos a nosso comunidade para usar o "Invision Power Bord 4"

Alguns usuários tem nos reportado problemas para conseguir efetuar o Login no fórum ou recuperar a Senha

O que ocorre, é que nessa nova versão do "Invision Power Board" os campos "Login" e "Display Name" foram unificados, dando preferência ao campo "Display Name"

Portanto se você não consegue efetuar login da maneira que estava acostumado, experimente usar o seu "Display Name" ou e-mail como usuário, a senha continua a mesma.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...