Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O código de vinculação é inválido


alshashiguchi
  • Este tópico foi criado há 1954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fabricantes

Bom dia!

Verifique o seguinte:

- O certificado digital que você fez "upload" em seu cadastro junto a Sefaz como Software House deve ser o mesmo utilizado na geração do código de vinculação.

- O programa da Tanca utiliza certificado A1. Você deve direcionar para o certificado e não para o arquivo que fez upload na Sefaz.

- O código de vinculação na maioria das vezes deve ter até 344 caracteres terminado com dois sinais "=="

Se ainda continuar com problemas por favor explique com mais detalhes para que possa auxiliá-lo.

 

Att
Cristiano Abbud

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa Tarde!

Alguem ainda está tendo problemas com isso? Estou tentando associar e dá este mesmo erro. Por outro lado estou tendo muitos problemas para Ativar os SATs tambem. Mesmo com a mensagem que o sistema está normalizado, hoje está dando erro de comunicação.

O mais estranho e que no site na opcao de validar codigo dá o mesmo erro. :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Alguem ainda está tendo problemas com isso? Estou tentando associar e dá este mesmo erro. Por outro lado estou tendo muitos problemas para Ativar os SATs tambem. Mesmo com a mensagem que o sistema está normalizado, hoje está dando erro de comunicação.

O mais estranho e que no site na opcao de validar codigo dá o mesmo erro. :(

Abraço

No software da sweda dá o seguinte erro: Resposta SAT: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo "signAC" difere do informado no campo "CNPJvalue"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 
Estou com o mesmo problema. 

"No software da sweda dá o seguinte erro: Resposta SAT: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo "signAC" difere do informado no campo "CNPJvalue""

Já verifiquei o certificado junto ao sefaz, criei o arquivo CNPJs.txt, gero a chave pelo EADteste.exe sha256 e base64; e quando vou assossiar pelo Programa "Ativação SAT Sweda" aparece o erro acima. Mais alguém passou por isso e conseguiu resolver? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Pessoal, estou com esse problema para ativa um SAT agora. A algum tempo subi o certificado para SEFAZ, mas agora o mesmo foi renovado, será que o motivo e esse ?

Tenho apenas que subi o novo certificado para SEFAZ ?

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA, meu certificado ainda não venceu, então não tive que fazer este tipo de operação, mas o erro está dando na ativação? , pergunto porquê na ativação você ainda não usa o seu certificado(usa o certificado que foi cadastrado para o seu cliente na sefaz, AC-SAT ou ICP-BRASIL), somente usa na associação da assinatura(depois de ativado), o processo que eu acho que tem que ser feito é você subir o novo certificado, gerar a assinatura com o novo certificado e fazer o processo de associação de assinatura, não tem nada haver com ativação.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei esse procedimento agora, vamos ver se vai funcionar..

1º Removi o certificado antigo da SEFAZ

2º Subi o novo certificado

3º Gerei a nova assinatura com o novo certifica.

4º No site da SEFAZ mostra que o código e valido.

 

Obs.: O problema esta ocorrendo na Associação. Nessa hora o SAT realiza o confronto dos dados que estão sendo enviados para ele com os dados que estão registrados na SEFAZ para SH..

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, realizei a atualização do certificado no site da SEFAZ, validei a assinatura no site, mas quando tento associar a assinatura no aparelho SAT o erro continua. Existe mais algum procedimento que devo realizar.

CodigoValidacao_SEFAZ.png

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA, hoje pela manhã ativei um SAT ELGIN pelo software da ELGIN, associei a assinatura pelo ACBrMonitorPLUS, qual a mensagem de erro que retorna, dê mais detalhes sobre a Marca do SAT, Software que você está usando para associar, etc...

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, o problema de ativação foi resolvido. Após realizar o procedimento acima, consegui realizar a associação da assinatura. Segundo o pessoal da Bematech, quanto ocorre a troca do certificado na SEFAZ temos que aguarda aproximadamente 2 hrs para ser atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia.

Estou reabrindo o fórum porque meu cliente adquiriu 2 SATs Sweda e está acontecendo o mesmo problema.

No que foi dito que resolveu o problema, minha dúvida são nos itens 1 e 2:

1º Removi o certificado antigo da SEFAZ

2º Subi o novo certificado

 

Em qual Site faço essa remoção/inclusão do certificado?

 

Obrigado

 

Hélio Almeida.

Editado por K2 SOFTWARE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Galera, estou com esse problema!!! usei dois geradores de AC da internet e ao testar no site diz que o cod de vinculação é inválido.

Estou gerando o AC com meu novo certificado A3 ... porém a vinculação do número de série do SAT foi feito pelo meu contador ... isso interfere?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.