Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANfe com página extra


  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Ao emitir a impressão DANFE da NFe, em fast reports (delphi, svn trunk atualizado a 01/07), está a ser informado o total de páginas com uma a mais.

Pelo que pude averiguar o XML está correto e não tem motivos para indicar a informação errada. Junto estou a enviar o arquivo em anexo.
Testei uma NFe com o mesmo numero de items, 68, e não tive problemas, contudo depois pude ver que na NFe original temos 2 linhas por item devido a informação adicional.
No meu teste esta informação não existia.

 

29150734109702000120550010000079891000079891-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem o mesmo problema com o fastreports quando os items tem dados adicionais por linha??

Desculpem, afinal não tem nada a ver com dados adicionais ou observações, é o calculo do valor de importo aproximado que gera o erro. ele insere uma linha a mais por item que vai provocar uma contagem do total de páginas errada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente iria resoler o problema localmente, mas tenho um cliente a dizer que pode pagar multa por causa da página extra do DANFE, na NFe. Isso é verdade? Uma carta de correção não poderia servir para informar do erro e evitar a multa?

mais alguém tem esta situação? só sucede nas notas com calculo de imposto aproximado.

o xml em anexo que enviei mostra o problema em causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.