Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caminho errado depois de atualizado


klipvirtual
  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Depois que atualizei o ACBR (uso o trunk2) o sistema não consegue mais encontrar o xml gravado quando clico no botão para reimprimir a nota ou cancelar (sempre funcionou 100%).

Como funcionava antes:

     O xml era gravado na pasta C:\SIST_WIN\NFE e também era gravado automaticamente em C:\SIST_WIN\NFE\201508\NFE - o pdf só era gravado no C:\SIST_WIN\NFE

Como ficou depois que atualizei:

     O xml é gravado apenas no C:\SIST_WIN\NFE\201508\NFE, o pdf continua gravando em C;\SIST_WIN\NFE

Quando clico no botão para reimprimir ele está indo buscar em C:\SIST_WIN\NFE e não acha obviamente o xml pois ele gravou apenas em C:\SIST_WIN\NFE\201508\NFE.

      WcNomeNfe := ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe + cds024_3NfeChave.Value + '-nfe.xml';
      //
      ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
      ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(WcNomeNfe);
      ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

Se alguém puder me ajudar de antemão agradeço.

 

Rogério

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

é possível repassar como está seu arquivo ini de configuração do Plus?

Houve mudanças no componente e por consequência refletem na aplicação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

percebi que me enviou os dados do ini mas é do ACBrMonitorPLUS? também vejo que fala do código onde tem um loadfromfile!

será que estou pensando errado e você não usa o monitor e sim o componente direto?

se for o componente basta você conferir se as informações configurada no componente está correto!

por favor forneça mais detalhes aqui no post !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Trabalho com Delphi XE-2 e uso o componente direto, vou tentar explicar melhor meu problema:

Antes porem vale destacar:

Pasta do sistema: C:\SIST_WIN\KLIP_GPLP

Pasta da NFe: C:\SIST_WIN\KLIP_GPLP\NFe

 

Antes do trunk2 o sistema funcionava (automaticamente) da seguinte forma:

1-Todo xml era gravado na pasta NFe (acima) e também era criado uma subpasta com AAAAMM (exemplo: 201508).

Agora, após a atualização passou a fazer o seguinte:

1-Todo xml é gravado APENAS n pasta AAAAMM e ainda por cima dentro dessa pasta é criada outra pasta chamada NFe.

Isso NÃO teria nenhum problema se quando eu pedisse para Imprimir novamente a NFe o sistema conseguisse ir buscar no lugar certo, mas o mesmo não acontece...

 

Em anexo os parametros que estou usando e também as pastas (como era e como está).

 

Rotina de GRAVAÇÃO:

   if WnProcNFe = 1 then  // Grava Nfe
   begin
      ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML;
      ShowMessage('Arquivo gerado em: '+ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);
      MemoResp.Lines.LoadFromFile(PathWithDelim(ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar)+copy(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, (length(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID)-44)+1, 44)+'-NFe.xml');
      LoadXML(MemoResp, WBResposta);
   end;

 

Rotina de Reimpressão:

      //
      WcNomeNfe := PathWithDelim(ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar) + cds024_3NfeChave.Value + '-nfe.xml';
      //
      ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
      ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(WcNomeNfe);
      ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

 

O sistema NÃO consegue achar mais o xml pois ele está indo buscar no C:\SIST_WIN\KLIP_GPLP\NFE e como falei acima ele não está mais gravando nessa pasta.

 

Grato pela atenção.

 

 


 

NFe_Conf_1.png

NFe_Conf_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

entendi o que está ocorrendo!

no caso agora o retorno do path não é possível fazer isso !

terá que agora adequar sua aplicação ou gravar o caminho onde está a nota ou montar o mesmo novamente!

seria meio que um tiro no pé retornar ali o path com o mes e ano da nota, pois na verdade não tem ela!

não sei se entendeu? tipo quando estou gerando eu tenho essa informação agora quando vou buscar, posso estar usando

uma bem antiga, sugestão é usar a chave onde tem a data de emissao senao me engano e montar o caminho!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...