Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

consulta de notas destinadas sempre mesma msg


gss200610
  • Este tópico foi criado há 3130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola a todos, gostaria de saber se alguem aqui esta conseguindo baixar xml das notas, usando a consulta destinada.

ja tentei com 4 certificados diferente e todos a mesma mensagem de CONSUMO INDEVIDO, TENTE 1 HORA.

e antes funcionava normal, e sempre passo o ultimo nsu nas consultas. alguem esta passando por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gss200610, você já deu uma olhada no http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15776-web-service-de-distribui%C3%A7%C3%A3o-de-documentos-fiscais-eletr%C3%B4nicos/ ?

Lá é comentado as formas que os usuários estão utilizando para evitar esse retorno.

Att.

Rômulo Mayworm

 

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Você usou o método DistribuicaoDFe?

Pois este método é para retornar inicialmente um resumo das NF-e emitidas contra o seu CNPJ após serem manifestadas por você, ao fazer uma nova consulta usando o método DistribuicaoDFe você terá como retorno os XMLs das NF-e manifestadas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gss200610, verifique se as notas que está retornando não são referentes aos eventos de manifestação realizados pelo destinatário. Final do nome do arquivo contendo '*-procEventoNFe.xml'  e se nesse arquivo a chave <xEvento> apresenta alguma descrição.

 

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.