Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Constantes TnEntrada e TnSaida não estão no trunk2?


Ess
  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Tudo Bem

Uso o Delphi 7 e instalei os componentes do trunk2 sem problemas.

Mas ao executar o meu sistema na parte de nfe na qual uso ACBrNfe, esta acusando varios erros de undeclared identifier :

Undeclared identifier: 'tnEntrada' , Undeclared identifier: 'tnSaida', Undeclared identifier: 'NotaUtil', Undeclared identifier: 'fnDevolucao', Undeclared identifier: 'fnNormal', Undeclared identifier: 'PastaMensal', Undeclared identifier: 'PathCCe' , Undeclared identifier: 'PathSalvar', Undeclared identifier: 'EnviarEventoNFe', Undeclared identifier: 'SaveToTXT', Undeclared identifier: 'ConsultaDPEC'

Esses são alguns tem outros mas acredito que a origem do problema deva ser o mesmo.

Declarei na libray path todas a pastas do trunk2 e nada o erro persisti. Já atualizei o ACBr e nada.

Ae fui abrir o exemplo em Delphi do ACBrNfe pelo delphi 7 ae la vi que a constante  tnSaida por exemplo está la, ae fui executar o exemplo e está dando o seguinte fatal error: [Fatal Error] Internal error: LA30

Tentei solucionar trocando a dll. rlink32.dll do D7 pela D2010 mas o erro persisti!!

O que pode estar acontecendo?

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa noite

então acredito que está faltando adicionar as uses onde possuem as conversões e como no trunk2 houve reestruturação isso quer dizer que foi para outras units!

por exemplo pcnconversaonfe é uma!

sugestão quando não souber a uses e tiver dúvidas, basta segurar o ctrl e clicar com o mouse em cima da propriedade do componente ou da classe onde vai remeter você a declaração dela e assim basta clicar novamente em cima do nome da classe que está sendo usada!

e então será mostrado a unit dela

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Algumas propriedades de configuração e métodos tiveram seus nomes alterados e outros simplesmente foram excluídos.

PastaMensal agora se chama SepararPorMes;

PathCCe não existe mais

PathSalvar do Geral não existe mais, somente do Arquivos;

SaveToTXT me parece que agora se chama GravarTXT;

ConsultaDPEC não existe mais.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

então acredito que está faltando adicionar as uses onde possuem as conversões e como no trunk2 houve reestruturação isso quer dizer que foi para outras units!

por exemplo pcnconversaonfe é uma!

sugestão quando não souber a uses e tiver dúvidas, basta segurar o ctrl e clicar com o mouse em cima da propriedade do componente ou da classe onde vai remeter você a declaração dela e assim basta clicar novamente em cima do nome da classe que está sendo usada!

e então será mostrado a unit dela

Muito Obrigado Juliomar por me ajudar!!!

Na mosca faltava a pcnconversaonfe, adicionei ela e muitos do erros sumiram.

Quanto a dica de segurar o ctrl aqui não estava dando certo pois devido ao problema da versão da ll rlink32 dava erro e não mostrava a unit mas depois  que consegui uma dll que funciona-se ae deu certo ae já consegui fazer minha aplicação rodar no trunk2.

Muito Obrigado Pela Ajuda!!! Obrigado!!

Bom dia a todos,

Algumas propriedades de configuração e métodos tiveram seus nomes alterados e outros simplesmente foram excluídos.

PastaMensal agora se chama SepararPorMes;

PathCCe não existe mais

PathSalvar do Geral não existe mais, somente do Arquivos;

SaveToTXT me parece que agora se chama GravarTXT;

ConsultaDPEC não existe mais.

Muito Obrigado Italo por me Ajudar!!!

Suas dicas me ajudaram e muito a solucionar muitos do erros!! Agora sim consegui fazer minha aplicação que estava no trunk1 funcionar com o trunk2!!

Mais uma vez Muito Obrigado pela Ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...

Bom dia a todos,

Algumas propriedades de configuração e métodos tiveram seus nomes alterados e outros simplesmente foram excluídos.

PastaMensal agora se chama SepararPorMes;

PathCCe não existe mais

PathSalvar do Geral não existe mais, somente do Arquivos;

SaveToTXT me parece que agora se chama GravarTXT;

ConsultaDPEC não existe mais.

bom dia !

como nao existe mais consultaDpec o que se deve utilizar no lugar ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Pedro,

Por favor leia a Nota Técnica 2014/001 v1.10 que trata sobre o Evento EPEC.

É ele que substitui o DPEC.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...