Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

R$ 400,00 para concluir o ACBrBombas


Ver Solução Respondido por rodrigorodrigues,
  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estava tentando concluir o ACBRBombas pois estava precisando, estou com tanto coisa e não terei tempo de concluir agora, se alguém tiver interessado em concluir, deixar funcionando com o concentrador da CompanyTec (tenho o material, simulador etc).

É necessário desenvolver nos mesmos moldes do ACBREcf, ou seja, independente de qual concentrador irá utilizar, mesmo que nao desenvolva para outros concentradores, mas deixar de forma que fique fácil adicionar mais concentradores.

Qualquer coisa, me envia uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 7 meses depois ...
  • Solution

Olá André, se vc estava querendo implementar, na verdade, eu já implementei para a Companytec, teve um rapaz que fez para o VWTech (paguei claro) mas não ficou funcionando completamente, ai eu resolvi implementar para a companytech e está funcionando tudo certinho, ler encerrantes, bicos, atualiza preço de bicos e tudo, ler abastecimentos, enxuguei a unit etc.

Eu uso o delphi xe, algumas incompatibilidades ocorreram por causa do Unicode, mas eu entrei em contato com o Dennis e o mesmo acessou minha máquina via acesso remoto, identificou o erro na DLL e alterou na hora a DLL na qual está funcionando perfeito.

Após a homologação do PAF, estarei implementando para a VWTech.

Se for para outro propósito, me passa teu email que eu envio para vc. meu email é : [email protected]

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Estou pensando em continuar o desenvolvimento do ACBrBombas, já implementei para a Planet - http://www.planetconnection.com.br/ e consegui os manuais e simuladores das seguintes marcas:

Med - http://www.medliq.com.br

VWTech - http://www.vwtech.com.br

Companytec - http://www.companytec.com.br/

Pretendo desenvolver para todos via protocolo direto sem uso de DLLs.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, já implementei para o Companytech, usando a DLL, inclusive sexta feira fiz a homologação do PAF-ECF usando ele, caso queira, eu envio a unit para vc analisar e dando certo, poderei implementar para a vwtech, realmente o melhor seria comunicação direta, já posso ver isso, posso ajudar, já que homologuei para o PAF, tenho um tempo sobrando e pretendo deixar compatível com os principais concentradores.

Não conseguir acessar o site http://www.planetconnection.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...

Desenvolvi um componente similar ao ACBRECF para os concentradores Companytec e VWTech via protocolo, sem uso de DLL, com comunicação pela porta serial ou LAN, caso haja interesse, tenho um executável de testes rodando o mesmo.

Fica a disposição de vocês do acbr sem custo algum, visto que o acbrecf e acbrnfe me ajudaram muito e é uma forma de retribuir.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

jnatas18

Desde já agradeço em nome da comunidade

se quiseres anexas os fontes compactados para que o pessoal possa analisar e subir ao SVN 

fique a vontade

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os fontes e um programa de exemplo, antecipadamente peço desculpas pelo falta de comentários no código, aprendi fazendo e hoje tenho dificuldades neste quesito.

 

O Componente funciona para Companytec e VWTech, tanto para comunicação via serial como TCP-IP.

 

Para serial uso o componente ComPort, que está junto com os fontes, já para TCP-IP utilizo ClientSocket do próprio delphi.

 

Tentei utilizar o synaser para serial porém, devido ao tempo, tive que optar pelo ComPort, visto que o exemplo ao qual me baseava utilizava-o.

 

Espero estar ajudando.

EresConcentrador.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Consultores

tchuck,

 

   Se seguir os tópicos vai ver que existe uma versão (muito básica) no branches (Se fizer procura no fórum por ACBrBombas vai encontrar). A versão do jnatas acima mencionada não foi colocada no SVN pois precisa ser testada e adequada para o padrão do ACBr. Mas isso está fora do assunto deste tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa eu ja vi o ACBRBombas mas ele esta faltando muita coisas mas o componente do colega acima esta funcional bem funcional eu tenho um concentrador na empresa da Companytech vou fazer alguns teste com ele no componente que esta postado aqui no forum...

 

Creio se o colega permitir adequar o mesmo nos moldes do ACBr seria uma boa opção em substituição ao ACBrBombas ou mesmo adequar as funções no componente ACBrBombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Creio se o colega permitir adequar o mesmo nos moldes do ACBr seria uma boa opção em substituição ao ACBrBombas ou mesmo adequar as funções no componente ACBrBombas

 

E... foi exatamente o que eu disse.

 

A versão do jnatas acima mencionada não foi colocada no SVN pois precisa ser testada e adequada para o padrão do ACBr. Mas isso está fora do assunto deste tópico.

Se alguém quiser fazer esse trabalho, pode ficar a vontade. Mas deve iniciar um outro tópico para tratar do assunto pois esse tópico é sobre "R$ 400,00 para concluir o ACBrBombas".

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser fazer esse trabalho, pode ficar a vontade. Mas deve iniciar um outro tópico para tratar do assunto pois esse tópico é sobre "R$ 400,00 para concluir o ACBrBombas".

 

Foi exatamente por este motivo que criei outro tópico

(). Este tópico, nesta seção classificados ficou fora de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

lvr,

 

  Você precisa admitir que o tópico criado ficou parecendo uma continuação deste e dos outros tópicos. Não parece um tópico novo sobre um assunto diferente. E assim eu mesmo teria fechado o tópico.

 

tchuck,

 

  não sei que informações você precisa. Se você quer dar continuidade, então baixe o código e comece a fazer as alterações. Se quiserem posso reabrir o tópico com o intuito que vocês continuem o desenvolvimento. Se precisarem de ajuda, nós podemos ajudar. Eu tenho interesse, mas não o tempo hábil pra programar agora.

  O que acham?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...