Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CEST no XML


Paulo Tenório
  • Este tópico foi criado há 2996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Veja estou com sistema gratuito da secretaria - homologacao.. e Nem ele tem esse campo para preenchimento, ja procurei em todos os locais, ate ontem não tinha esse campo. e estava com a ultima versão. Se o proprio aplicativo deles não tem como fazemos. 

Se alguem tiver o aplicativo gratuito com esse campo informe a versao.

 

Grato

 

 

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

Atualizei os fontes e estou com o mesmo erro já citado acima:

"Falha na validação dos dados da nota: XX

'12.0000' violates enumeration constraint of '4.00 7.00 12.00'.

The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter' with value '12.0000' failed to parse."

Estou na revisão 10587 do ACBr.

 

Não importa o valor que eu passo, ele sempre joga essas 4 casas decimais e o layout da NFe rejeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mauricio,

Simples, o seu arquivo pcnNFeW esta desatualizado, logo os seus fontes não estão atualizados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

  Fazendo os testes em homologação com o campo CEST e os novos grupos ICMSDest estou tendo a seguinte rejeição

[RETORNO]
Versao=13_3_01_MQ7
TpAmb=2
VerAplic=13_3_01_MQ7
NRec=310000044971678
CStat=225
XMotivo=Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe
CUF=31

Alguém sabe o que pode ser esta falha?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, falha no schema..Enviando o CEST ou não..

NFE NUMERO 10260

 

Versão Layout: 3.10 / Ambiente: 2/ Versão Aplicativo: 13_3_01_MQ7

 

Status Código: 225 

 

Status Descrição: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe

 

UF: MG

 

Recibo: 310000044972758

 

Recebimento: 03/12/2015 11:28:39

 

Tempo Médio: 1

 

 

31151202128529000110550010000103601000103606-nfe.xml

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jacques disse:

Usamos servidores linux, troca de arquivos feita por samba, se deixar como no plus, fica muito lento...demorando mais de 5 min pra imprimir um cupom simples. Se conseguirem gerar uma versao com com CEST para AcbrNfeMonitor seria ótimo.

Vamos novamente explicar !

Não é dado mais  suporte do trunk e com por consequência o ACBrNFeMonitor também não é mais a tempos! nem será subido nada no SVN!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Danny Mazzo,

Para saber quando devemos informar ou não é sempre bom recorrer a Nota Técnica que apresenta uma nota TAG ou grupo.

Neste caso temos a NT 2015/003 versão 1.40

Para saber quando a tag CEST deve constar ou não no XML vide a regra N23-10 que esta na página 10 da NT mencionada acima.

Para saber quando o grupo ICMSUFDest deve constar ou não no XML vide as regras NA01-10, NA01-20 e NA01-30

Lembre-se das tags de totalização: vFCPUFDest, vICMSUFDest e vICMSUFRemet.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. baixei a versao do PLUS 1.12.3 e mudei o layout da secretaria incluindo na LINHA I o nve e cest conforme layout da secretaria que apesar da publicacao acho que esta errado por i NVE pode ser multiplo e assim da forma que esta no layout na linha I suporta apenas um.. mais vamos la..

 

Mesmo colocando o layout definido 

o valor do nve e cest nao saiu no XML

I|cProd|cEAN|xProd|NCM|NVE|CEST|EXTIPI|CFOP|uCom|qCom|vUnCom|vProd|cEANTrib|uTrib|qTrib|vUnTrib|vFrete|vSeg|vDesc| vOutro|indTot|xPed|nItemPed|nFCI|

 

Link do manual  http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/docs/[Emissor_NF-e]_Manual_de_layout_TXT-NF-e_v1.1.1.pdf

 

Anexo arquivo txt gerado conforme manual.. 35151212889863000140550010000000101222921221-nfe.xml

000010.TXT

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do início do tópico, e não sei o que fazer para resolver.

'7.0000' violates enumeration constraint of '4.00 7.00 12.00'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter' with value '7.0000' failed to parse.

Estou usando o ACBRMonitorPLUS 0.1.11.1.

Aguardo a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem possa interessar, segue o PCN2 atualizado contendo apenas os arquivos que realizei as devidas as alterações para gerar a tac CEST no XML no Trunk1.

Substituir e após compilar.

*Antes de efetuar a substituição dos originais, faça uma cópia de segurança da sua pasta completa, e após substitua os arquivos pelos os arquivos atualizados.

 

atualizado.png

PCN2.rar

Editado por Aurino
  • Curtir 1

Aurino

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, hoje ainda uso o trunk1 e tenho o sistema em todo BDS 2006, consigo instalar tudo do trunk2? Vi em um outro post um amigo que não conseguiu instalar os relatórios DANFEs (Fortes / Fast report).

Aurino vc pode disponibilizar a Partilha do ICMS para o trunk1 aqui no fórum? Acredito que não vou ter tempo de migrar para um Delphi mais novo até 04/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...