Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor da NFSe de Sete Lagoas - MG


labiel1
  • Este tópico foi criado há 2296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo a NFSe para cidade Sete Lagos - MG, só que estou tendo problema para descobrir qual o provedor que eles usam; ate o mês 04/2015 eles usavam o BHISSDigital, mas atualmente eles mudaram, normalmente era só entrar em contato com a prefeitura e descobrir qual o novo servidor, mas isso não tem dado muito resultado, tenho recebido respostas, de que eles não sabem ou de que o responsável por isso não se encontra ou mesmo que o provedor é o OI internet dedicada.

Alguém sabe qual o provedor que sete lagoas esta usando atualmente

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou desenvolvendo a NFSe para cidade Sete Lagos - MG, só que estou tendo problema para descobrir qual o provedor que eles usam; ate o mês 04/2015 eles usavam o BHISSDigital, mas atualmente eles mudaram, normalmente era só entrar em contato com a prefeitura e descobrir qual o novo servidor, mas isso não tem dado muito resultado, tenho recebido respostas, de que eles não sabem ou de que o responsável por isso não se encontra ou mesmo que o provedor é o OI internet dedicada.

Alguém sabe qual o provedor que sete lagoas esta usando atualmente

Desde já agradeço

Esclarecendo para alguem que possa ter o mesmo problema acima. Fui ate a cidade de Sete Lagoas e ate o presente Momento eles não possuem um Provedor para emissão NFSe, deve-se gerar o RPS e o mesmo deve ser importado no site da prefeitura. Da mesma forma o Retorno deve-se entrar no site e pegar o retorno e importar em seu sistema. Ou pode-se fazer tudo no site da prefeitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois ...

Prezados, 

 

Recebi hoje em em meu email que a partir de fevereiro/2018, a prefeitura de sete lagoas/mg irá adotar o padrão abrasf, teria como o pessoal implementar a cidade de sete lagoas no componente ACBR ? segue o manual passado pela prefeitura.

Telefone da prefeitura 0800-0060-927

Manual de Integração.pdf

Editado por Adriano Listmaier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ALA disse:

Obrigado, ja enviamos RPS para Sete Lagoas atráves de geração e importação de xml pelo proprio site da prefeitura. Será que isso será alterado

 

Acredito que vai ser alterado sim, pois com o uso do Webservice, não será mais necessário a importação... isso sou eu quem estou dizendo... mas acredito que deve ter um período para ajustar o acesso webservice e testar pela homologação e depois deve ter um prazo para produção "ACREDITO EU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...