Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ


SISCON
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

pessoal, todos os meus clientes estão tendo problemas no plus, ora com mesmo erro do colega, onde transmiti a nota sai a via, porem quando pede para visualizar diz que NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ, também constantes erros de limite de tempo, o estranho que são clientes que estavam funcionando perfeitamente no ACBrNFeMonitor, e após eu atualizar para o PLUS, começou esses problemas, gostaria de pedir uma atenção para isso, porque são vários clientes com os mesmos problemas após instalação do PLUS, e alguns tem o SAT, então não posso voltar para o ACBrNFeMonitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota.

O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe.

O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2017 at 09:58, licerio disse:

Bom dia, voltando a esse topico, estou com essa mesma mensagem em uma nota emitida pelo cliente, a nota esta no sefaz autorizada e tudo certinho so que na impressão da mesma sai a mensagem junto com codigo de barras da nota.

O detalhe é que não uso o acbrmonitor e sim o componente AcbrNFe.

O que pode estar ocorrendo, preciso urgente que essa mensagem saia do xml da nota. ???

Ola

Vc deve ta pegando xml errado na hora de imprimir, ele esta sem o protocolo de autorizacao.

Verifique se o xml autorizado não esta salvo em outra pasta.

Vc pode  tambem carregar o xml no componente e executar o metodo Consultar para atualizar o xml com o protocolo de autorização, depois disso o danfe deve ficar correto.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...