Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar SAT (CF-e) Online


Mateus Penha
Ver Solução Respondido por Mateus Penha,
  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia à Todos,

 

Para auxiliar alguns clientes, desenvolvi um aplicativo simples (versão desktop, separado do meu sistema) para consultar de CF-e, informa-se a chave dele e o captcha, não é para "baixar" o cupom, apenas para consultar em caso de alguma dúvida, divergência que o cliente dele alegue, algo do tipo. Mas pode-se pensar em implementar para ter mais rotinas futuramente, me orientei nos projetos Recuperar XML e Consulta CNPJ/CPF, entendo que possa não ser de interesse do ACBr em si adotar algo do tipo, porém se a comunidade mostrar interesse disponibilizo aqui a ferramenta para todos. É uma contribuição pequena perto do tanto que a comunidade já me ajudou! Se for o caso criemos até um SVN online, para fazer a manutenção do projeto.

 

Observação: Seguem anexos do aplicativo em funcionamento.

 

Aguardo opiniões

 

Atenciosamente,

Mateus Penha

print_01.png

print_02.png

print_03.png

print_04.png

print_05.png

print_06.png

print_07.png

print_08.png

print_09.png

  • Curtir 1

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

como posso recuperar um xml? Não encontrei nenhuma opção no site da SEFAZ...

Tem a opção de Consultar Numero da Sessao no ACBRSAT, mas tb não tenho salvo o numero da sessão.

Neste caso o que posso fazer?

Bom dia...

Passe a gravar o número da sessão.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava olhando aqui e o  numero da sessao vem gravado no nome do xml de envio ex: AD20151014100302-694052-env.xml

694052 é o numero da sessão..

no meu caso este xml foi salvo, mas o de retorno não foi salvo, perdeu por algum motivo...

E qdo consulto o numero da sessão ele me traz a mensagem que "Sessão não existe"...acho que pelo fato de não estar encontrando o xml de retorno.

Como faço para recuperar o xml de Retorno da venda neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 12/10/2015 at 13:39, mateuspenha disse:

Bom Dia à Todos,

 

Para auxiliar alguns clientes, desenvolvi um aplicativo simples (versão desktop, separado do meu sistema) para consultar de CF-e, informa-se a chave dele e o captcha, não é para "baixar" o cupom, apenas para consultar em caso de alguma dúvida, divergência que o cliente dele alegue, algo do tipo. Mas pode-se pensar em implementar para ter mais rotinas futuramente, me orientei nos projetos Recuperar XML e Consulta CNPJ/CPF, entendo que possa não ser de interesse do ACBr em si adotar algo do tipo, porém se a comunidade mostrar interesse disponibilizo aqui a ferramenta para todos. É uma contribuição pequena perto do tanto que a comunidade já me ajudou! Se for o caso criemos até um SVN online, para fazer a manutenção do projeto.

 

Observação: Seguem anexos do aplicativo em funcionamento.

 

Aguardo opiniões

 

Atenciosamente,

Mateus Penha

print_01.png

print_02.png

print_03.png

print_04.png

print_05.png

print_06.png

print_07.png

print_08.png

print_09.png

Você compartilho esses fontes?? já tem alguma coisa no ACBR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Solution

Boa Noite à Todos,

Devido a falta de tempo não pude prosseguir com o tópico, peço desculpas pela demora. O desenvolvimento da ferramenta não foi feito no "padrão" ACBr, está no padrão do qual desenvolvo em meu trabalho diariamente. Porém ainda sim, disponibilizo abaixo dois links, o primeiro link contém apenas o executável do projeto pronto para uso, e o segundo link contém todo o código fonte (Delphi XE2) desenvolvido para gerar a ferramenta. Caso seja do interesse de alguém da comunidade tentar gerar um código fonte a partir desse, que seja compatível com ACBr fique a vontade.

Espero que seja útil para os demais, tenho utilizado em meus clientes quando necessário para fins de suporte.

Link¹: http://debugging.com.br/cfe/consultar_cfe.zip

Link²: http://debugging.com.br/cfe/consultar_cfe_source.zip

Qualquer dúvida estou á disposição.

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...