Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Performace na hora de mandar comando para a ecf


  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Seguinte, talvez seja porque sou novo, mas já vi alguns videos do acbr rodando em java (.net ainda não vi) no qual a performance e muito boa tanto na abertura do cupom, tanto na impressão de cada item que vai passando.

Oque acontece, quando uso o acbr a performance nos emulador fica somente boa quando uso o emulador sweda tirando isso o resto da medo,

Instalei o sistema que fiz em alguns clientes já, e fiquei com a impressão de que a performance ficou um pouco a desejar, e queria saber de algumas dicas sobre o acbr no qual poderia estar aplicando para melhorar o mesmo se possível e claro.

A impressora em questão que os clientes que receberam o sistema usam, e uma bematec mp-2100.

Se eu colocar as dlls (li isso sobre impressora usb no forum) das impressoras terei uma melhoria na performance?

enfim obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Assim, vlw pela respota mas arrumei e a solução minha foi a seguinte..

coloquei a venda para ser assíncrona, um timer verificando a lista de itemvendido =)

mas obrigado!

Você tem email para nos trocar umas ideias sobre o acbr com a impressora daruma?

se tiver e poder.. [email protected] pq para a daruma sim estou apanhando no momento de impressora : Fim de papel.. não do conta de fazer ela mandar essa msg nem...

Editado por Roberto Alves Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.