Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Classe nao registada


Breno007
  • Este tópico foi criado há 3068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, hoje me deparai com um problema, tenho um sistema de envio de NFe com o trunk 2 rodando a um certo tempo em alguns computadores usando o certificado A1, porem hoje tive que instalar em um computador aonde e usado o A3 aqueles cartões V2, consigo consultar o status do serviço, consigo consultar notas fiscais anteriores direto pela sefaz porem quando coloco para criar e enviar a NFe simplesmente diz que a classe não esta registrada. todos as dll que vem na pasta do acbr eu coloquei na pasta da versão e na system 32. O Windows que esta rodando é o win 7 32bits. Alguma ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo Faça os Seguintes Procedimentos.

Se você usar o Ante Virus AVAST Desative ele até terminar toda instalação.

1º Exclua da Pasta "C:\Windows\System32\  ssleay32.dll   e  libeay32.dll

2º Instale o AcbrMonitor Como Administrador.

3º Localize a Pasta Capicom e Localize o Arquivo de Lote "Instalar.bat"  Execute ele Como Administrador.

4º Clique na Pasta "Programas a Instalar" e Instale "capicom_dc_sdk" e "msxml6_x86". Como Administrador.

5º Instale o CAPICOM Como Administrador.

Reinicie o Computador...

 

Resolvo sempre assim inclusive o ultimo tem menos de 20 minutos que resolvi... caso não consiga me adicione no SKYPE posso lhe ajudar      FRANCISCOANDRADE908

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...