Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar XML de CFe SAT


  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Me deparei com um problema e já pesquisei no fórum e não encontrei por isso resolvi postar, pode ser que até alguém já passou por isso, mas realmente não encontrei o tópico.

Um cliente meu usando o SAT Elgin, e com problemas na porta USB emitiu vários CFes porém o ACBr não chegou a gravar o XML dentro do computador na pasta do sistema.

Tem como recuperar esses XMLs do SAT ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, Alexandre Faustinoni disse:

Boa noite amigos,

Me deparei com um problema e já pesquisei no fórum e não encontrei por isso resolvi postar, pode ser que até alguém já passou por isso, mas realmente não encontrei o tópico.

Um cliente meu usando o SAT Elgin, e com problemas na porta USB emitiu vários CFes porém o ACBr não chegou a gravar o XML dentro do computador na pasta do sistema.

Tem como recuperar esses XMLs do SAT ?

Obrigado.

Sim ... através do SGRSAT (perfil do contribuinte) ou pela decodificação dos logs do aparelho.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só um detalhe... o SATTeste tem a função para a extração dos logs e não faz a decodificação.

Para a decodificação você vai encontrar vários meios, entre eles, sites que fornecem esse recurso gratuitamente.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Alexandre Faustinoni disse:

Sérgio,

Não consegui localizar o site da SEFAZ no SGRSAT onde faço o download do xml.

Aguardo.

Sérgio,

Achei. ufa.

Acessa o menu Cupons e depois Consultar Lotes Enviados.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Eu também tive esse problema duas vezes com um cliente. Na primeira vez gerou um XML totalmente vazio e na segunda vez nem gravou o XML na maquina. Cliente emite vários SAT no mês, e no mês todo só um deu esse  erro...

O problema pode ser a porta USB ? Vou trocar de porta e ver se para o problema....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

também deparei com este erro, mas ele parece ser mais comum do que se espera...

 

tenho percebido em VARIOS clientes que a cada 1000 comunicações com o SAT, uma gera erro e não grava o XML, porém o cupom foi enviado com sucesso para o SEFAZ.

 

Como proceder neste caso? tem como através da minha aplicação solicitar o cancelamento do ultimo cupom CFe mesmo sem saber a sua chave?

Porque ai eu resolvo meu problema: se eu não tive retorno por algum motivo, cancelo o anterior e faço ele de novo, mesmo que o erro tenha sido de porta, comunicação ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Olá colegas, na empresa que trabalho atualmente perdemos muitos arquivos xmls em um acidente e o site da Receita infelizmente permite baixar o lote dos arquivos XMLs, e não os arquivos XMLs dos cupons fiscais que foram gerados.

Só conseguimos recuperar os arquivos xmls dos cupons fiscais direto da receita baixando os arquivos XMLs do lote do site da receita e utilizando em conjunto o sistema dessa empresa chamada EFG Solutions, que lê esses arquivos de lote baixados da receita e converte nos arquivos XMLs dos cupons fiscais que precisamos.


Se interessar a alguém o site da empresa é esse:
http://www.efgsolutions.com.br/
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Caso alguém estiver precisando da informação sobre como fazer o download dos arquivos SAT, a empresa Bematech disponibilizou um tutorial de como fazer esse processo, lembrando que o certificado digital do cliente conectado na máquina. 
http://bematechpartners.com.br/wiki/index.php/2017/07/25/saiba-como-fazer-download-dos-xml-do-sat-pelo-site-da-sefaz-contribuinte/

Obrigado.

Rafael Tabarin Bernardes

http://sipsistema.com.br/

Soluções de Sistema.

Editado por Rafael Tabarin Bernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...