Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cortando Impressão


  • Este tópico foi criado há 2626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia,

Meu cliente tem um SAT da bematech toda vez que ele imprime um documento com mais de 50 itens esta cortando um pedaço do comprovante.

Analisando percebi que toda vez que os itens ultrapassam o tamanho de uma folha a4 ocorre esse problema, o que tenho que fazer para arrumar.

Estou usando o Fortes Report

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá pessoal, boa tarde.

Também estou com este problema com um  sat e impressora Bema. 

Pelo EscPos resolve o problema, acontece que ai não abre mais a gaveta. Creio que o Fortes, por usar o driver da impressora, aciona a gaveta automaticamente. Já o EscPos não aciona. Lógico que o cliente perdeu a chave dela né !

Será q isso tem jeito ?

Abraços gente !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

  

Alguns modelos de impressoras, ao instalar seus respectivos drivers, o mesmo não traz um servidor de impressão compatível com o tamanho da impressão desejada, ocasionando o problema de cortar o cupom com, aproximadamente, mais de 50 produtos.

Desta forma, podemos criar um servidor de impressão no Windows, utilizando as dimensões necessárias, e apontar este manualmente na impressora instalada.

No tópico de testes da impressora Bematech MP-5100 TH descrevi os passos para tal procedimento no ponto "Ajustar comprimento de impressão".
 

 

logo_.png Rodrigo Junqueira / Líder de Suporte
[email protected] (15) 3324 - 3333
www.djsystem.com.br / www.djpdv.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...