Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Limite Caracteres Informações Complementares DANFE Fortes


RobertoSchuster
  • Este tópico foi criado há 323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Só para assinantes do SAC

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Isaque.

Voltando ao assunto...como não consigo testar usando o ACBrMonitorPLUS, segue pdf + xml gerado pelo meu sistema.

veja que os dados adicionais complementar estão abaixo dos itens.

 

se alguém puder me ajudar, agradeço.

35160409240925000184550000000003051000003053.pdf

35160409240925000184550000000003051000003053-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia IdealB,

Se você desenvolve em Delphi, porque não utiliza os componentes e faça a sua própria aplicação?

O ACBrMonitor Plus foi criado visando atender os desenvolvedores que não usam o Delphi.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Ola,

     Fiz a correção referente a impressão da Danfe com FortesReport, Retrato, onde quando usava de um texto mais mais de 10 linhas nas informacões complementares, uma linha inteira era cortada na impressão, ou seja, não imprimia uma linha embora estivesse completo no XML, segue a unit com a correção, assim que subir, atualizo meus fontes.

 

Grande abraço,

Talis

ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 19/01/2017 at 08:40, Talis Jonatas Gomes disse:

Ola,

     Fiz a correção referente a impressão da Danfe com FortesReport, Retrato, onde quando usava de um texto mais mais de 10 linhas nas informacões complementares, uma linha inteira era cortada na impressão, ou seja, não imprimia uma linha embora estivesse completo no XML, segue a unit com a correção, assim que subir, atualizo meus fontes.

 

Grande abraço,

Talis

ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas

Favor, criar um novo post com  o fonte atualizado e anexado pdf / xml  , para  validar  o codigo a seguir :

    sTexto := '';
    for i := 0 to (iRestanteLinhas) do
    begin
      sTexto := sTexto + rlmDadosAdicionaisAuxiliar.Lines.Strings[
        (iMaximoLinhas + i -1)];
    end;

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, pessoal.

esta semana um cliente teve este mesmo problema, inseriu uma informação complementar um pouco extensa e imprimiu parte da observação na parte de baixo do danfe e o restante ficou no meio junto com os itens. 

Utilizo o AcbrMonitorPlus que compilei no dia 22/05/2017, então que acho que não estou tão desatualizado. Em anexo o xml e pdf da NFe.

Alguém poderia me dar uma luz de como resolver?

31170904273776000136550090000000461000000461-nfe.xml

31170904273776000136550090000000461000000461-nfe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, eu tenho tenho o problema parecido, ele corta parte da informações complementares, e corta um trecho do meio, vou explicar abaixo:

Texto original que estou alimentando:

I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e 

II - "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE ICMS, DE ISS E DE IPI".

1
No caso de documento fiscal emitido por ME ou EPP optante pelo Simples Nacional impedida de recolher o ICMS ou o ISS na forma desse Regime, a expressão a que se refere o item II será a seguinte: "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE IPI".

2
No caso de documento fiscal emitido por ME ou EPP optante pelo Simples Nacional impedida de recolher o ICMS ou o ISS na forma desse Regime, a expressão a que se refere o item II será a seguinte: "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE IPI".

3
No caso de documento fiscal emitido por ME ou EPP optante pelo Simples Nacional impedida de recolher o ICMS ou o ISS na forma desse Regime, a expressão a que se refere o item II será a seguinte: "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE IPI".

4
No caso de documento fiscal emitido por ME ou EPP optante pelo Simples Nacional impedida de recolher o ICMS ou o ISS na forma desse Regime, a expressão a que se refere o item II será a seguinte: "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE IPI".

5
No caso de documento fiscal emitido por ME ou EPP optante pelo Simples Nacional impedida de recolher o ICMS ou o ISS na forma desse Regime, a expressão a que se refere o item II será a seguinte: "NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE IPI".


xxx
fim




obs: reparem que eu repliquei o código, e são 5 blocos, além dos dois primeiros.....


Na hora de validar, e na hora de transmitir, ele corta o final do 1, corta o 2 inteiro e corta o começo do 3....
mas se eu volto, e peço uma segunda via do danfe, ele não corta nada, vai normal.


segue em anexo dois prints com a comprovação acima, e também o xml
 

segundavia-nao cortou.png

validar-cortou.png

35190222825365000198550010000000461000000463-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, rogercon disse:

alguém tem a solução ?

Faça novos testes com o demo. Escreva manualmente o texto ( não faça copiar e colar ).

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde, estou reativando o topico pois não estou conseguindo imprimir dados adicionais de forma correta na minha aplicação.

Esta cortando os dados no DANFE Fortes (conforme imagem):

image.thumb.png.b5d0675b47bb9f2c1eca80da183776b5.png

e não grava completamente no XML (em anexo).

 

No banco de dados:

 

image.thumb.png.dcb70860164973f1a46ddcee76504038.png

é alguma configuração no componente para que ele mostre o restante embaixo do produto, como os colegas demonstraram?

31230535767244000189550010000060061597625318-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor não use tópicos muito antigos...

Muito poucas chances, do problema ser o mesmo...

Nos seu caso... o Fortes não consegue quebrar linha, se não houver espaços na String

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Daniel Simoes said:

Por favor não use tópicos muito antigos...

Muito poucas chances, do problema ser o mesmo...

Nos seu caso... o Fortes não consegue quebrar linha, se não houver espaços na String

Ta certo, e pq ele não esta salvando por completo na TAG (conforme xml anexo)? Mesmo motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.