Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Urgente


  • Este tópico foi criado há 3001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema, minha cliente quis passar dois cartões numa mesma compra, sendo que apenas um estava habilitado, passei o primeiro, o segundo, não foi possível, então cancelei o cartão 1º  e gostaria de cancelar também a venda, no entanto ficou "travado" e não cancela mais nada e quando insere outro cartão aparece que não pode e pede para inserir novamente, o que devo fazer? 

Editado por JOSIELLY
Erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...