Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Barretos SIGCorp


  • Este tópico foi criado há 2176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia, de ante mão, já aviso que a SIGCorp é ruim de lidar, já uso o sistema deles com a prefeitura de Cianorte com troca de arquivos(Remessa e retorno), para vocês terem uma ideia, há mais ou menos um mês, de uma hora pra outra as remessas  criadas pelo meu sistema começaram a ser recusadas na hora do envio. levei 10 dias para descobrir que eles tinham colocado um campo há mais no lay-out sem avisar ninguém. E olha que nem o pessoal da prefeitura sabia me orientar sobre o que estava errado.

descobri meio que por acaso, olhando como o operador do meu sistema fazia o processo de envio.

No manual que eles forneceram, estava somente o campo tributos aproximados municipais e no site olhei que tinha também tributos aproximados federais. fiz um teste e pimba. era isso, e já mesmo no começo que desenvolvi, cheguei a ligar pra eles, e o atendimento é péssimo. Por isso desisti de tentar implementar o sistema via Webservice deles. mas posso tentar ajudar.

Desculpem o desabafo, mas parece que eles fazem um favor, eles esquecem que são pagos.

Zottis
2015 Ano XIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zottis, muito obrigado pela resposta.

Realmente até o sistema via Web deles é bem precário com pouquissimas opções.

Estou gerando atualmente o arquivo TXT e importando na base deles on line.

Você teria como disponibilizar as rotinas que você já tem para eu dar uma olhada ?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre, também faço troca de arquivos, remessa e retorno.

o que tenho é os manuais deles.

mas o pessoal da prefeitura falou pra eu ligar pra eles.

se Precisar te passo o link dos manuais

Editado por bZottis
complementar a resposta

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.