Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ARQUIVO INI MDFE


  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOSE NUNES segue em anexo um arquivo de Help com os comandos, estou trabalhando para adicionar a sintaxe e retorno de todos aguarde as próximas versões compiladas do Monitor, mas caso precise com mais urgência estou anexando um Unit.pas nela tem os nomes dos comandos e da para você ir olhando os parâmetros.

 

DoACBrMDFeUnit.pas

ACBrMonitor.chm

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite em anexo um simples exemplo, preencher o que for necessário e o restante remover

mdfe.ini

 

3 horas atrás, JOSE NUNES disse:

SGCMDFE.TXT

obrigado isac pela ajuda eu nao porgramo em delphi segue arquivo ini que to gerando.

 

 

 

 

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...

Encerramento

METHOD MDfe_Encerramento( cChave, ddata, cCodMun, cCnpj, nLote ) CLASS HMDfeAcbr
   LOCAL cComando
     nLote := "1"

      cComando := 'MDFe.EncerrarMDFe("' + cChave + '","' + dTOC( ddata ) + '","' + cCodMun + ;
               '","' + cCnpj + '","' + nLote + '")'

 

anexo xml

 

1101124316120226950600012658888000000001100000001001-procEventoMDFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia amigos, tudo bem?

Aproveitando o assunto principal do post, gostaria de pedir uma ajuda a vocês sobre o arquivo INI do MDFe.

Bom, a empresa onde trabalho já utiliza os serviços do ACBr para a geração de NFe e CTe há anos e funciona plenamente. Devido a esta confiabilidade, nós estamos migrando também o MDFe para utilizar o ACBrMonitor Plus.

Eu segui o arquivo mdfe.ini que o caro Juliomar postou como ajuda ao colega acima, porém não obtive sucesso na geração correta do meu primeiro XML. Realizei algumas pesquisas nos fóruns e percebi que, várias tags estão ficando zeradas e com valores em branco, inclusive nMDF, etc.

Segue em anexo 3 arquivos:

  • a mensagem de retorno;
  • o arquivo xml gerado com várias tags zeradas;
  • e arquivo do texto do INI gerado por mim, e gostaria de pedir a alguém que submeta este arquivo para ver se há alguma tag incorreta.

Agradecido desde já.

 

Arquivo INI gerado.txt

sainfe.txt

00991200000000000000580010000000001158741282-mdfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Informicros.
No encerramento não tem arquivo .txt.
Segue abaixo como está no meu código.
$socket["socket"]->send("MDFe.EncerrarMDFe(\"$chaveAcessoManifestoFiscal\",\"$dataEncerramentoManifestoFiscal\",\"$idCidadeEncerramentoManifestoFiscal\",\"$cnpjEmitente\",\"$codigoSequencialEncerramentoManifestoFiscal\")"."\r\n.\r\n");
Basta passar os parâmetros na assinatura do método que o ACBr se vira.
Não sei se há outra forma de fazer com arquivo .ini ou .txt, mas estou usando dessa forma.
Abraços.
Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá,

Aproveitando o assunto do tópico, alguém poderia disponibilizar um exemplo do texto retornado pelo comando ACBr.EnviarLoteMDFe, em caso de sucesso?

Pois estamos convertendo nosso código para o monitorplus e precisamos mapear corretamente os atributos Ex: Recibo, VerAplic, Protocolo e etc. para as chaves

e seções corretas retornadas pelo comando acima, após o envio com sucesso do lote.

Agradecemos muito pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.