Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura EAD Arq MF PAF


  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde

 

estou nesse exato momento tentando fazer a homologação do PAF ECF na Polimig, porem ele foi fazer um teste, onde no menu fiscal ao gerar o Arq MF, ele gera dois arquivos, um binario e outro Txt apenas com a assinatura EAD, porem na hora de validar no programa Deles (sECFc) esta dando assinatura invalida, os outros aquivo que o PDV mesmo gera estão assinando tudo certinho, são apenas os ue gera pela impressora que estão dando assinatura invalida, por exemplo, arq mf, arq mfd e etc.

 

agluem pode me ajudar por gentileza?

 

estou usando a ecf da Epson e o AcBr Trunk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 22/08/2016 at 15:03, rcfatura disse:

Boa tarde Lucas Moretti, estamos da mesma situação. Usamos o ACBr monitor Plus, qual a solução ?

Grato !

 

E agora, usando ACBrMonitorPlus, mesma situação, kkkk

Por enquanto vou tentar assinar sem ser pelo monitor.

Mas diz a solução, pq n conseguir nem achar o metodo para assinar via monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 08:21, rcfatura disse:

Bom dia,

O que fiz foi assinar o arquivo Binário com "openssl" depois extrai a assinatura e coloquei dentro de um TXT.

Att.

 

Massa, eu fiz diferente, já que meu projeto tbm usa o jAcbrframework, eu peguei as chaves joguei no ACBrEAD e assinei os TXTs. vlw.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.