Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas ER 02.03 Requisito XXXVII


  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,
Estou com duvidas no requisito XXXVII alíneas 7,8,9. 
Alguém sabe como são realizados os testes? Mediante a esses testes, acredito que consiga clarear mais a ideia dessas novas alíneas, pois da forma que foi colocado no roteiro ficou muito vago as informações.

Alínea 7, diz que a um bico sem comunicação, devo bloquear a ECF para emissão CF do bico e disponibilizar a emissão de uma NF-e em contigencia, onde o CFOP 5929 (Substituição ao documento emissão de cupom fiscal), que ate o momento ainda não possuo cupom fiscal e fica impossibilitado a emissão de NF por não ter o CF.

Alínea 8, se ao emitir a NF-e da alínea 7, e ficar com o status pendente, eu volto ao estado inicial de que posso emitir um CFN ou CFM ou CFA ou NF ou AFERIÇÃO? Pois entra em conflito com a alínea 7. Já tenho o documento emitido, não faz sentido emiti-lo novamente.

Alínea 9, ao emitir as NF-e em contingencia da alínea 7, devo ainda emitir um cupom fiscal?
em que novamente entra em conflito com alíneas propostas.

Alguém entendeu e poderia me explicar como funciona isto, minha última homologação foi na ER 01.11.

Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...