Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Equimento SAT há mais de 2 meses sem transmitir para o sefaz


edsonalves
  • Este tópico foi criado há 2624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala Galera... Pessoal acabei de ver uma situação de um equipamento sat em cliente que me deu até frio na espinha... é um SAT dimep, segundo  Manager do SAT a ultima transferência de cupom para o SEFAZ foi no dia 08/02/2016 e no Sefaz pelo retaguarda só consta até essa data mesmo, mas não é 10 dias o maximo sem enviar para o sefaz e o SAT trava até enviar os cupons? O cliente continua enviando normalmente os cupons e o mais engraçado é que tem internet nele, o sat esta conectado a rede mas não envia os cupons alguém tem ideia do que pode ser isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

o tempo do bloqueio é parametrizado.... no inicio o SEFAZ estendeu a pedido dos fabricantes, por motivos de instabilidade do SEFAZ

Ligue o SAT na Internet, aguarde a conexão no SEFAZ e solicite uma atualização do Sw.Básico...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

o tempo do bloqueio é parametrizado.... no inicio o SEFAZ estendeu a pedido dos fabricantes, por motivos de instabilidade do SEFAZ

Ligue o SAT na Internet, aguarde a conexão no SEFAZ e solicite uma atualização do Sw.Básico...

Opa... Vou fazer esses procedimentos aqui.

 

Vlw Daniel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson não sei se encaixa na sua dúvida, mas recentemente o representante da Tanca postou aqui no fórum a informação sobre parametrização de 100 dias antes do bloqueio.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/28808-sat-bloqueado-como-proceder/

  • Curtir 2
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

precisa checar isso no codigo do seu sistema, assim pode controlar e nao deixar passar os 10 dias

no meu sistema, sempre que o cliente abre meu sistema eu checo isso, e ja dou uma mensagem

de quantos dias esta sem comunicacao com a sefaz e aviso o cliente sobre o prazo de 10 dias e a multa inclusive...

Editado por geanjesus
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...