Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalador ACBr fica em branco


mmsuporte
  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ja tive esse problema, pois na maquina que eu usa eu tinha o gerenciador financeiro do BB que usa modulo de seguranca da GAS. reiniciei o computador e volta ao normal mas toda vez que eu acessava o gerenciador o problema voltava no meu caso eu formatei e uso um computador somente para o banco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feche todos os Browses de internet se tiver algum aberto, em seguida execute, fiquei sabendo que o problema é devido o Firefox usar o plugin flesh e a microsoft está forçando os usuários instalarem o silverlight dela.

Um cliente meu que usava firefox, meu sistema ficava todo assim, com o firefox fechado funcionava normal, faça o teste.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2016 at 12:56, Isaque Pinheiro disse:

Feche todos os Browses de internet se tiver algum aberto, em seguida execute, fiquei sabendo que o problema é devido o Firefox usar o plugin flesh e a microsoft está forçando os usuários instalarem o silverlight dela.

Um cliente meu que usava firefox, meu sistema ficava todo assim, com o firefox fechado funcionava normal, faça o teste.

Bom dia Isaque,

 

Era isso mesmo, voltou ao normal após reiniciar.

Em 28/04/2016 at 11:42, leandroaoa disse:

ja tive esse problema, pois na maquina que eu usa eu tinha o gerenciador financeiro do BB que usa modulo de seguranca da GAS. reiniciei o computador e volta ao normal mas toda vez que eu acessava o gerenciador o problema voltava no meu caso eu formatei e uso um computador somente para o banco.

No meu caso só precisei reiniciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.