Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloco X Assinatura digital inválida


  • Este tópico foi criado há 2305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
22 minutos atrás, Murilo Fernandes disse:

Não estou usando nenhum componente pra gerar o arquivo XML, foi feito a "mão" e pelo jeito a estrutura está válida. Só pra gerar a assinatura que to usando a função ECF.AssinarBlocoXEstoque.

use o componente! instancie o mesmo  e preencha as classes e depois ele já te entrega assina e também faz o envio!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que nosso tempo é corrido, sugiro implementar utilizando o componente. Ele faz todo o "trabalho pesado" pra gente. Pra você ter noção, fiz ontem a noite a implementação do arquivo de Redução Z e Estoque do Bloco X com a assinatura já validada pelo ambiente de homologação de SC.
Nem sei o que seria se não tivesse o componente pronto. Meus agradecimentos a equipe do ACBr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá. Estou com o seguinte problema ao tentar assinar a tag Mensagem: Um contexto XmlDocument é necessário para transformações envelopadas.

Com o mesmo procedimento de assinatura o xml da NF-e valida corretamente. Abaixo posto o arquivo de exemplo que estou tentando assinar. Já tentei remover enter, espaços, caracteres especiais, mas nada adiantou

Alguém pode me dar um help sobre o assunto ?

xml_exemplo_Reducao_z.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 5 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, Ryan molina disse:

Uma dúvida quanto a assinatura para o bloco X.

O cliente vai ter que comprar e ter certificado digital em todos os caixas? Pra assinar com o ACBr pode ser A1 e A3 o certificado?

Obrigado.

Boa tarde

se você deixar independente para cada caixa sim!

mas sugiro criar um concentrador, onde o seu pdv gera o xml e sobe ao banco e seu serviço lê e assina ele!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/05/2016 at 14:18, BrasystemInfo disse:

Boa tarde Anderson, mudou como? poderia explicar o procedimento, pois estou com o mesmo problema.

Agradeço desde ja.

image.png.ac797b757bbf54d80caff45b1b76a692.pngPrezados, boa tarde. 

Eu utilizo Delphi 7, no meu caso apenas substitui o comando writeln por write.  

Funcionou perfeitamente.  

Espero ter ajudado a comunidade. 

Att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.