Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas na atividade do projeto


jjw.roberto
  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Estou iniciando no mundo ACBr na parte de PAF-ECF. Em minha empresa sempre desenvolvemos utilizando os frameworks proprietários (DLLs) das impressoras utilizando Delphi.

Somos uma empresa de SC, aonde ainda reina o PAF-ECF infelizmente.

Agora estamos iniciando um novo projeto em Java, e por indicação do próprio pessoal do ACBr, obtive conhecimento do projeto jACBrFramework.

Gostaria de saber como está a atividade, maturidade e compatibilidade com o PAF-ECF deste projeto. Se todas as impressoras suportadas pelo ACBr estão disponíveis.

E como esta a equipe de desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 07/06/2016 at 10:41, jjw.roberto disse:

Pessoal, bom dia.

Estou iniciando no mundo ACBr na parte de PAF-ECF. Em minha empresa sempre desenvolvemos utilizando os frameworks proprietários (DLLs) das impressoras utilizando Delphi.

Somos uma empresa de SC, aonde ainda reina o PAF-ECF infelizmente.

Agora estamos iniciando um novo projeto em Java, e por indicação do próprio pessoal do ACBr, obtive conhecimento do projeto jACBrFramework.

Gostaria de saber como está a atividade, maturidade e compatibilidade com o PAF-ECF deste projeto. Se todas as impressoras suportadas pelo ACBr estão disponíveis.

E como esta a equipe de desenvolvedores.

Sim, acredito que todas as impressoras estejam disponíveis. Atualmente eu uso os dois projetos para trabalhar com PAF, AcbrMonitorPlus e AcbrFramework

O monitor eu uso para comunicação com ECF, vendas, menu fiscal etc.

O framework eu uso para geração de arquivos do Sped, sintegra, etc.

Baixe os arquivos do SVN e veja os arquivos de exemplo.

Conheça o ACBrMonitorComunicador:

 

um abraço.

Editado por edsonmoretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.