Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PHP comunicação com equipamentos (DLL)


RPadovezzi
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Rodrigo, talvez possa tirar uma outra dúvida.

No caso o cliente terá opção de escolher o SAT e impressora que quer trabalhar. O programa ACBr Monitor Plus pode rodar tanto no servidor quanto no cliente? Lembrando que o é um ERP Web, como ficaria para setar para cada cliente as configurações da DLL do SAT, CNPJ, Código de Ativação, etc. ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Pessoal, estou tentando implementar os códigos do Rodrigo mas no meu servidor retorna a seguinte mensagem no browser:


Notice: Use of undefined constant AF_INET - assumed 'AF_INET' in C:\xampp2\htdocs\mur\ClientSocket.php on line 155

Notice: Use of undefined constant SOCK_STREAM - assumed 'SOCK_STREAM' in C:\xampp2\htdocs\mur\ClientSocket.php on line 155

Notice: Use of undefined constant SOL_TCP - assumed 'SOL_TCP' in C:\xampp2\htdocs\mur\ClientSocket.php on line 155

 

Eu notei que se colocar os valores entre aspas (como string) este Notice não aparece mais, porém não está retornando nada.. simplesmente fica em branco! 

Estou utilizando exatamente os mesmo códigos do Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, Junior você habilitou extensão no php.ini php_sockets.dll ?

Para mim essa linha aparece 

public function __construct($family=AF_INET,$type=SOCK_STREAM ,$protocol=SOL_TCP){

Se precisar de um auxílio me adiciona no skype rodrigopadovezzi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.