Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura da Memória Fiscal Automaticamente


  • Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Nunca reparei... mas como é feito pela própria Impressora... somente o fabricante poderia verificar e dar suporte...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Desculpe-me mas estou sem agenda para investigar isso no momento...

Se desejar sugerir melhorias aos fontes do ACBr favor anexar as  Units modificadas...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa tarde a todos,

Não sei o problema apresentado por vocês é o mesmo que aconteceu comigo hoje, mas vou relatar aqui para servir de experiencia caso alguém passe por isso e não saiba como proceder.

O cliente me disse que não ao comandar a Leitura da Memoria Fiscal o relatório saia zerado.

Conectei remotamente e fiz alguns testes e constatei que a informação procedia, porém, não por falha do sistema, visto que pelo aplicativo da Bematech também não funcionou.

Fiz um contato com o suporte da bematech e o que acontece é que para impressoras MP 4200 o parâmetro de data não funciona. Somente por contador de redução.

Solução para o cliente:

Emitir um espelho da MFD do mês, pegar o primeiro e o ultimo contador de redução do mês e usar a geração por intervalo de redução.

Foi o recurso do momento e funcionou gerando o espelho com o movimento completo.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.