Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ponto de entrada do procedimento @Acbrnfedanfeclass@TACBrNFeDANFEClass


zanona
  • Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu instalo o ACBR tranquilamente! Quando vou abrir um projeto que tenha acbr dá mensagem abaixo! Dou OK na mensagem e abro menu Delphi Install componentes e vários pacotes desmarcados!

 

Delphi 2007 e Xe7! Ambos com problema

 

bds.exe - Ponto de entrada não encontrado
---------------------------
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Acbrnfedanfeclass@TACBrNFeDANFEClass@ManterNomeImpresso$qqr17System@AnsiStringt1 na DLL (dynamic-link library) D:\Projetos\ACBR\trunk2\Lib\Delphi\LibD11\ACBr_NFeDanfeFR.bpl. 
---------------------------
OK   
---------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então esse é o problema

tu tem dois delphi no mesmo S.O. vá ao blog do isaque e leia como tem que ser feito para que possa ter os dois juntos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, digao_go disse:

Alguém passando pelo mesmo problema? Reinstala da certo, depois de algumas horas problema retorna. Não existe BPL em local algum do micro.

Exatemente isso! Eu tou tendo que instalar o ACBR umas 2 vezes por dia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu eu instalar ele, abrir o delphi funciona normal. Se fechar da o erro. Ai se instalar novamente volta a funcionar, já pesquisei em tudo, foi depois que mudei para Trunk2. Será que só nos 2 passando por isso.?

Em 08/07/2016 at 16:03, Juliomar Marchetti disse:

sim e conferiu se não tem nenhum bpl em outra pasta qualquer do seu micro antigo?

Pode nos ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutes ago, digao_go said:

Seu eu instalar ele, abrir o delphi funciona normal. Se fechar da o erro. Ai se instalar novamente volta a funcionar, já pesquisei em tudo, foi depois que mudei para Trunk2. Será que só nos 2 passando por isso.?

Pode nos ajudar ?

Vocês tem algum lugar com sujeira de fontes antigos ou o registro do windows ficou pirado ou falta dll !

tenho aqui em 8 micros rodando na empresa

um notebook mais um desktop em casa com seattle, berlin, xe6, xe3 e não tem erro!

 

Vocês fizeram o que tem no blog do isaque?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Vocês tem algum lugar com sujeira de fontes antigos ou o registro do windows ficou pirado ou falta dll !

tenho aqui em 8 micros rodando na empresa

um notebook mais um desktop em casa com seattle, berlin, xe6, xe3 e não tem erro!

 

Vocês fizeram o que tem no blog do isaque?

Sim, no caso ele ensina confirmar a Path, principalmente para ter 2 delphi no mesmo PC. No caso tenho apenas 1 delphi 2010. Estranho que se roda o instalador da certo na hora. Fecha o delphi, algo acontece, volta dar erro. Se deixar aberto é 100%. Ainda procurando o que pode ser, procurei no PC todo por BPL em todas unidades e não existe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2016 at 14:53, Juliomar Marchetti disse:

Duas situações rodou como administrador o instalador e também o delphi?

Sim. É muito estranho, tem algo que deve estar compilando antigo, mas já revirei o PC em busca de fontes antigos, BPL. Ao instalar funciona normal, abriu e fechou o delphi, começa a trabalhar começa a dar problema. Rodei o bat que vem junto que limpa, rodei em todas as unidades. Estou em busca também para descobrir. Atualmente quando ocorre eu reinstalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.