Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ MT


Osw.tda
  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

Alguém está tendo problemas para autorizar CT-e na sefaz do MT?

Estou tento o seguinte problema: Estou consultando agora um CT-e que está autorizado na sefaz MT há uns 30 minutos mas não consta na base nacional. Notei que em alguns casos está demorando até mais que isso.

Outro problema que meu cliente está questionando é que alguns CT-es estão com o DigestValue da autorização diferente da sefaz MT e sefaz nacional. Isso é normal?

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Quando você consulta um CTE no portal estadual e não consta na base nacional, é porque a SEFAZ de origem ainda não sincronizou o CTE com a base nacional. Geralmente isso acontece por lentidão ou problemas nos servidores da SEFAZ local.

Quanto ao DigestValue, isso é um problema no seu sistema. Pode ser que o CTe tenha sido transmitido, e por algum motivo foi retornada a você alguma exception e você não tratou direito. Se você alterar qualquer coisa no CTE, como por exemplo a hora de transmissão, o DigestValue muda. Se você muda a hora de transmissão a cada vez que vai transmitir o CTe, pode estar gerando este erro. O correto seria você guardar essa hora na primeira transmissão, e usá-la para as demais.

Att,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...