Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro I157


  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações a todos !

Tive que fazer uma ECD retificadora em um cliente pois de 2014 para 2015 ele mudou todos os códigos das contas e os saldos foram colocados diretamente no saldo inicial das contas sem que fossem feitos lançamentos para transferências destes saldos.

Então como descrito no manual da ECD se tornaria necessário informar os códigos das contas antigas que estavam sendo substituídas no registro I157. Quando fui criar estes registros notei que não havia ainda sido implementado no ACBrSpedContabil.

Então com meu pouco conhecimento em Delphi e lógico me baseando nos registros que já estavam sendo gerados consegui implementar o registro I157 e funcionou perfeitamente para mim.

Então gostaria de disponibilizar esta implementação para os administradores do projeto para que se acharem por bem acrescentar ao projeto.

Está anexado a este e se precisar de alguma coisa estou a disposição.

Grande abraço a todos !

 

Registro_I157.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.