Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo SAR com Erro Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado.


  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou tentando emitir um cupom via SAT, utilizando o emulador, e está retornando o erro "Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado."

Acredito que tenha algo errado nas tags de ICMS por estar usando CSOSN=103, mas não conseguir descobrir o problema.

Anexei na mensagem o arquivo que estou usando no envio.

Agradeço a ajuda!!!
André

exemplo SAT.INI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, André L. Ferrari 2 disse:

Olá pessoal,

Estou tentando emitir um cupom via SAT, utilizando o emulador, e está retornando o erro "Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado."

Acredito que tenha algo errado nas tags de ICMS por estar usando CSOSN=103, mas não conseguir descobrir o problema.

Anexei na mensagem o arquivo que estou usando no envio.

Agradeço a ajuda!!!
André

exemplo SAT.INI

Esse CSOSN 103 não é válido no SAT.

Veja

No CF-e-SAT, os contribuintes optantes do Simples Nacional, devem utilizar o CSOSN conforme o tipo de produto e operação. Não é necessário preencher alíquota nos seguintes CSOSN:
102- Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito.
300 – Imune
500 – ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária (substituído) ou por antecipação
400 - Não tributado (a partir de 01.01.2016)
No caso do CSOSN 900 (Outros) é necessário preencher a alíquota e deve ser preenchida de acordo com o produto e operação.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...