Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation com certificado A3


marcosbaixista
  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Pesquisei aqui no Fórum e não encontrei nada a respeito do problema que estou enfrentando.

Tenho uma aplicação usando o ACBRNFe para geração e transmissão de NF_e com Delphi XE3.

Está funcionando tudo corretamente utilizando certificados digitais do modelo A1.

Quando se utiliza certificado do modelo A3 em qualquer ação como Assinar, Consultar, Gerar, Enviar etc sempre recebo um Access Violation assim que chamo a função pela primeira vez.

Se em seguida eu solicitar a mesma ação ele executa normalmente. Ou seja, só funciona chamando a função pela segunda vez. 

 

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar pela ajuda.

Então, utilizei o instalador do A3 para instalar o certificado, mas vou tentar reinstalar pra ver se esse problema desaparece.
Quanto a senha não estou utilizando, aliás quando abro a tela da aplicação eu solicito o certificado.

O usuário é quem escolhe o certificado que irá usar.

Existe algum problema nisso ou posso usar assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...