Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conexão WebService


Carlos Júnior
  • Este tópico foi criado há 2765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, 

Sempre que recebo esta mensagem de erro "Uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida" eu verifico no internet explorer se não esta para Tralhar OffLine, e desmarcando resolve o problema. No entanto, no Windows Server 2012 R2 com internet Explorer 11.0 não existe esta opção de trabalhar offLine e neste computador esta dando este erro. Há tentei ajustar as configurações avançadas da internet de todas as formas sugeridas, mas não resolve.

Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço.

Obrigado, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando tento enviar a nota da esse retorno:  Uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida. Como disse, geralmente eu verifico a opção de Trabalhar off line no internet explorer e desmarco se estiver marcado, e funciona. Mas a partir do i.e 11 não existe esta opção. E neste caso também esta dando este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.