Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSMS Webservice


vipeol
  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

  Hoje vocês possuem o ACBrSMS que eu entendi que integra com um modem(hardware), hoje existem diversos serviços de envio de SMS nao por hardware e sim por WebService, desenvolvi uma unit com integraçao com um desses serviços e gostaria de saber se possuem o interesse de adicionar ao componente alem do recurso de hardware tambem o recurso de envio por algum servico na internet, se sim, eu disponibilizaria a minha unit para avaliação de vocês e até mesmo possiveis melhorias, alem de se alguem tiver integracao com outos servicos poderiam adicionar. obrigado fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que o ideal nesse caso, seria fazer um novo componente (e não um novo modelo para o ACBrSMS)

Imagino que um componente desse tipo, deva seguir a linha dos componentes ACBrCEP, ACBrIBGE, ou seja, componentes que usam a ACBrSocket.pas e fazem consultas HTTP/HTTPS

Seria necessário inicialmente, definir a classe do componente, com os métodos e propriedades que ela teria, baseado em estudo de diversos provedores de entrega de SMS por WebService... Isso permitiria suportar múltiplos provedores de solução, assim como ocorre no ACBrCEP

Você conseguiria criar uma classe baseada no ACBrCEP ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Desculpa retornar esse poster mais já existe algum componente para esse propósito trabalhar com os gateway?

Porque eu fiz um herdando de = class( TACBrHTTP )

Se for do interesse do acbr eu posso poderia compartilhar ele, estou testando nele poucos provedores mais poderíamos com ajuda adicionar os melhores pelo menos.

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2017 at 07:07, vipeol disse:

Ainda no acbr não existe, fiquei sem tempo para voltar a mexer, mas eu integrei com duas empresas de SMS por webservice se quiser podemos tentar integrar conforme o Daniel falou acima

Vamos sim eu creio que vá ajudar muitas pessoas, vou da uma estudada melhor no ACBrCEP  para poder organizar as propriedades conforme os provedores que eu uso ai tento postar uma primeira versão ai e só juntamos os outros provedores e testar.

O que eu iniciei eu já fiz nos padrões do acbr com  source, exemplo e pacotes e herdando de TACBrHTTP .

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.